Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Milan x Porto: saiba onde assistir e prováveis escalações

Milan e Porto voltam a se enfrentar na quarta rodada da Champions League

Redação Publicado em 02/11/2021, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milan e Porto voltam a se enfrentar na Champions League - GettyImages / Divulgação
Milan e Porto voltam a se enfrentar na Champions League - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 03, a Champions League dá sequência à disputa da quarta rodada da fase de grupos com o duelo entre Milan e Porto. Fora da zona de classificação, as equipes entram em campo a partir das 14h45 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Milan ainda sonha com a recuperação no torneio continental. Com três derrotas até o momento, a equipe precisa da vitória de maneira urgente para seguir com chances de classificação à próxima fase.

No momento, o time Rossonero está zerado na pontuação e ocupa a lanterna do grupo B da Champions League. Em caso de vitória, o Milan precisa torcer por um tropeço do Atlético de Madrid para ficar mais perto da vaga nas oitavas de final.

Do outro lado, o Porto chega em melhor momento que o rival italiano na competição. Após encostar na zona de classificação na última rodada, a equipe pode assumir a segunda posição em caso de vitória e tropeço do Atlético de Madrid.

Atualmente, o clube do Dragão soma quatro pontos e ocupa a terceira colocação no grupo B da Champions League. Vale destacar que o Porto venceu o rival italiano por 1 a 0 na última rodada do torneio continental.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Milan: Tatarusanu; Calabria, Kjaer, Tomori (Romagnoli) e Theo Hernández; Bennacer, Tonali, Kessié e Brahim Díaz; Rafael Leão e Ibrahimovic.

Porto: Marchesin; Jesús Corona, Pepe, Marcano e Sanusi; Otavio, Oliveira, Matheus Uribe e Luís Diaz; Martinez e Taremi.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Milan e Porto acontece nesta quarta-feira, 03, às 14h45, no estádio San Siro. Além disso, o duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League terá transmissão ao vivo do Space e do HBO Max.