Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Italiano

Milan x Napoli: veja onde assistir e prováveis escalações das equipes!

Milan e Napoli se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Italiano, a Calcio A, neste próximo domingo

Redação Publicado em 17/12/2021, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Milan e Napoli - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Milan e Napoli - Getty Images / Divulgação

Pela 18ª rodada da Calcio A, o Campeonato Italiano, a bola vai rolar no domingo, 19 de dezembro, entre Milan e Napoli, no estádio San Siro. A transmissão será feita às 16h45 pelo serviço de streaming STAR+. Então, abaixo as informações das equipes, últimas partidas e as prováveis escalações.

-- Palmeiras busca nome para o ataque e define dois alvos; confira!

O Milan está na briga pelo título! Apenas 1 ponto atrás do líder e rival de cidade, a Inter de Milão, os rossoneros procuram acabar com um jejum de títulos do Italianão, que dura quase 10 anos! A vitória tem um peso dobrado, podendo passar o rival já nesta rodada!

-- Real Madrid enfrenta Cádiz e tenta disparar ainda mais na liderança; veja

A última partida do Milan foi um empate por 1 a 1 contra a Udinese, antes perderam por 2 a 1 para o Liverpool na última rodada da Champions League, perdendo as chances de classificação para as oitavas! Voltar a vencer é crucial para se manter na briga pelo título!

-- Chelsea visita Wolves para seguir caça aos líderes; veja onde assistir

O Napoli também vem de um resultado negativo, uma derrota por 1 a 0 para o Empoli! Antes, bateram o Leicester em um belo jogo por 3 a 2 pela Europa League! Hoje, ocupam a 4ª posição com 36 pontos, e com chances de título, 4 pontos atrás do líder!

Prováveis escalações

Milan: Maignan; Florenzi, Tomori, Romagnoli, Théo Hernández; Bakayoko, Bennacer, Brahim Diaz; Saelemaekers, Krunic, Ibrahimovic.

Napoli: Ospina; Di Lorenzo, Rrahmani, Juan, Mário Rrui; Demme, Zielinski, Ounas; Lozano, Elmas, Mertens.