Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO!

Milan x Inter de Milão: veja onde assistir e prováveis escalações!

No clássico, Milan e Inter de Milão duelam no Campeonato Italiano

Redação Publicado em 05/11/2021, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milan e Inter de Milão duelam no Campeonato Italiano - GettyImages / Divulgação
Milan e Inter de Milão duelam no Campeonato Italiano - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 07, o Campeonato Italiano dá sequência à disputa da 12ª rodada com o clássico entre Milan e Inter de Milão. Na parte de cima da tabela, os rivais entram em campo a partir das 16h45 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Milan tenta se isolar ainda mais na ponta da tabela. Com grande campanha até o momento da temporada, a equipe espera manter a boa fase para buscar mais um título da competição ao longo da história.

Atualmente, o time Rossonero soma 31 pontos e ocupa a vice-liderança na tabela do Campeonato Italiano. Vale destacar que o Milan está empatado com o Napoli na ponta da classificação nesta temporada.

Do outro lado, a Inter de Milão encara o clássico como a maior possibilidade de encostar nos líderes. Também com boa campanha, a equipe tem alguns tropeços a mais que o rival, mas segue com chances de título na temporada.

No momento, a equipe italiana soma 24 pontos e ocupa a terceira posição na tabela do Campeonato Italiano. Com três jogos seguidos sem derrota, a Inter de Milão vai atrás de mais uma vitória para subir na classificação.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Milan: Tatarusanu; Calabria, Kjaer, Tomori (Romagnoli) e Theo Hernández; Bennacer, Tonali, Kessié e Brahim Díaz; Rafael Leão e Ibrahimovic.

Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Darmian, Barella, Brozovic, Çalhanoglu e Perisic; Dzeko e Lautaro Martínez.

ONDE ASSISTIR?

O clássico entre Milan e Inter de Milão acontece neste domingo, 07, às 16h45, no estádio de San Siro. Além disso, o duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Italiano terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil e da plataforma de streaming Star+.