Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Milan recebe Liverpool em duelo de vida ou morte; veja onde assistir!

Milan vai precisar tirar esforço de todos os lugares para vencer o Liverpool e seguir vivo na Champions League; confira também as prováveis escalações!

Redação Publicado em 06/12/2021, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milan encara o Liverpool na Champions League - GettyImages / Divulgação
Milan encara o Liverpool na Champions League - GettyImages / Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 07, o Milan entra em campo para disputar a última rodada da fase de grupos da Champions League e precisa da vitória de qualquer maneira para se classificar. Diante do Liverpool, a equipe italiana vai com tudo para fazer sua parte e ainda torcer por um tropeço dos rivais a partir das 17h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Milan não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. No entanto, o time italiano não consegue se classificar apenas com o cenário citado. Para alcançar uma vaga nas oitavas de final, a equipe de Ibrahimovic precisa torcer por um empate no jogo entre Porto e Atlético de Madrid.

Canal - SportBuzz:


Atualmente, os Rossoneros somam quatro pontos e ocupa a terceira posição no grupo B da Champions League. Vale citar que uma vitória do Atlético de Madrid obriga o Milan a vencer pelo mesmo placar. Isso porque os times estão empatados na classificação e podem definir a vaga no critério de saldo de gols.

Do outro lado, o Liverpool chega mais do que tranquilo para o último desafio na fase de grupos da competição. Já classificado à próxima fase, o clube inglês tem como único objetivo fechar a disputa com 100% de aproveitamento, já que soma cinco vitórias em cinco jogos disputados nesta temporada do torneio.

Milan volta a enfrentar o Liverpool na Champions League (Crédito: GettyImages)

No momento, os Reds somam 15 pontos e ocupam a liderança isolada no grupo B da Champions League. Vale citar que uma vitória do Liverpool o coloca como uma das melhores equipes da primeira fase, já que manteria a invencibilidade e dividiria o posto apenas com o Bayern de Munique, que também joga na rodada.

Prováveis escalações!

Milan: Maignan; Kalulu, Tomori, Romagnoli e Theo Hernández; Kessie e Tonali; Saelemaekers, Brahim Diaz e Rafael Leão; Zlatan Ibrahimovic. // Liverpool: Alisson; Williams, Konate, Van Dijk e Tsimikas; Morton, Jornan Henderson e Alex Oxlade-Chamberlain; Mohamed Salah, Origi e Minamino.

Onde assistir?

A partida decisiva entre Milan e Atlético de Madrid acontece nesta terça-feira, 07, às 17h, no estádio San Siro. Além disso, a partida válida pela sexta e última rodada da Champions League terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming HBO Max. O SportBuzz traz toda a cobertura do jogo logo após o apito final.