Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / OLIMPÍADAS - FUTEBOL MASCULINO

México x França: saiba onde assistir e prováveis escalações

Nas Olimpíadas, México e França estreiam no futebol masculino

Redação Publicado em 21/07/2021, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Olimpíadas, México e França estreiam no futebol masculino - GettyImages / Divulgação
Nas Olimpíadas, México e França estreiam no futebol masculino - GettyImages / Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira, 22, o futebol masculino faz sua estreia nas Olimpíadas de Tóquio. E logo na primeira rodada, México e França entram em campo para iniciar a caminhada rumo à medalha de ouro. A bola rola a partir das 05h (horário de Brasília).

No grupo A dos Jogos Olímpicos, o México espera estrear com o pé direito para confirmar o favoritismo dentro da tabela. Sempre com boas campanhas, a seleção conta com nomes conhecidos dos amantes do futebol.

O principal deles é o do goleiro Guillermo Ochoa, que possui grande experiência com a seleção principal do México. De olho na medalha de ouro, a equipe espera repetir a campanha de 2012, que terminou no lugar mais alto do pódio.

Do outro lado, a França chega com bastante expectativa por parte dos torcedores. Mesmo sem tanta tradição, a equipe convocou dois jogadores bastante experientes e que devem ser os principais nomes do torneio Olímpico.

Florian Thauvin e Gignac são as esperanças da França para a disputa das Olimpíadas. De olho no pódio, a seleção ainda terá pela frente o Japão e a África do Sul, que completam o grupo A dos Jogos Olímpicos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

México: Guillermo Ochoa; Cesar Montes, Johan Vasquez, Jesus Alberto Ângulo e Luis Romo; Diego Lainez, Roberto Alvarado e Erick Aguirre; Henry Martin, Alexis Vega e Jesus Angulo.

França: Paul Bernardoni; Anthony Caci, Pierre Kalulu, Pembele e Melvin Bard; Teji Savanier, Florian Thauvin e Lucas Tousart; Pierre Gignac, Muani e Nordin.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre México e França acontece nesta quinta-feira, 22, às 05h, no estádio de Tóquio. Além disso, o duelo válido pela primeira rodada do futebol masculino nas Olimpíadas terá transmissão ao vivo do canal SporTV e do Bandsports.