Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / OLIMPÍADAS - FUTEBOL MASCULINO

México x Brasil: saiba onde assistir e prováveis escalações da semifinal das Olimpíadas!

México e Brasil se enfrentam em uma das semifinais das Olimpíadas, para ver quem avança para a decisão da competição

Redação Publicado em 02/08/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
México e Brasil entram em campo pelas Olimpíadas - GettyImages/Divulgação
México e Brasil entram em campo pelas Olimpíadas - GettyImages/Divulgação

Nesta terça-feira, 3, teremos decisão nas Olimpíadas, pelo futebol masculino! México e Brasil entram em campo às 05h00 (horário de Brasília), no Estádio de Kashima, para disputar uma das semifinais olímpicas, e ver quem passa para a decisão da competição.

Quem vencer nesta partida, terá pela frente o vencedor do duelo entre Espanha e Japão, que jogam no mesmo dia, mas as 07h00 (horário de Brasília).

Depois de se classificar em primeiro lugar do Grupo D, o Brasil superou o Egito nas quartas de final, com gol de MatheusCunha, e agora tem pela frente na semifinal o México, fazendo uma reedição da final olímpica de 2012, que foi vencida pelos mexicanos por 2 a 1.

Falando em Matheus Cunha, o atacante segue fazendo um tratamento intensivo da contratura muscular na coxa esquerda, e caso não se recupere a tempo, Paulinho ou Malcom podem acabar ficando com a posição. 

Do outro lado, o México está superando as expectativas nesta Olimpíada, marcando 14 gols em quatro jogos, e sem poder contar com grandes estrelas na equipes, mostrou ser um time versátil depois de ter derrotado a Coréia do Sul por 6 a 3 nas quartas de final.

Suspenso, JorgeSanchez vai dar lugar para JesusAngulo, enquanto ErickAguirre está sendo tratado como dúvida.

Onde assistir?

A partida será transmitida através da "Globo", na TV aberta, e pelo "SporTV", na TV fechada.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", 'Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

México: Ochoa; Lorona, Montes, Vasquez, Angulo; Rodriguez, Cordova, Romo; Lainez, Martin, Vega.

Brasil: Santos, Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Antony, Matheus Cunha (Paulinho) e Richarlison.