Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Metz x PSG: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Ligue 1!

PSG visita o tradicional Metz na reta final da Ligue 1 e permanece na briga pelo título

Redação Publicado em 23/04/2021, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Metz e PSG entram em campo pela Ligue 1 - GettyImages/Divulgação
Metz e PSG entram em campo pela Ligue 1 - GettyImages/Divulgação
Neste sábado, 24, pela reta final do Campeonato Francês, o Metz recebe o PSG às 12h (horário de Brasília), no Stade Saint-Symphorien, pela 34ª rodada da Ligue 1.
Na nona posição na tabela de classificação, com 43 pontos somados, o Metz quase não tem mais chances de ser rebaixado, apesar disso, o time precisa de apenas mais uma vitória para garantir a participação na Ligue 1 na próxima temporada.
Por outro lado, tem chances pequenas de se classificar para a Liga Europa, já que precisaria torcer para que três equipes entre Lens, Olympiquede Marselha, Rennes e Montpellier não vençam mais até o final do torneio, mas isso se PSG ou Monacovencerem a Copa da França.
Como o objetivo é praticamente impossível, a ideia do Metz até o final da temporada é terminar o ano na parte de cima da tabela. Desde a temporada 1997-98, quando foram vice-campeões, Les Grenats não conseguem ficar entre os dez primeiros no Campeonato Francês.
Já o PSG está vivíssimo na briga pelo título. Depois de tropeçar diante do Lille, os parisienses diminuíram a vantagem do líder e estão com 69 pontos, na vice-liderança. O Lille é o líder com 70, mas Monaco, com 68, e Lyon, com 67, também seguem vivos.
Dessa forma, a vitória diante do Metz acaba se tornando ainda mais importante para o time de Neymar e Mbappé. Assim, esse é o momento certo para o Paris Saint-Germain conseguir alcançar o Lille ou se distanciar do Lyon.
Keylor Navas,Marquinhos e Verratti, todos lesionados, são os desfalques do time para o confronto. Por outro lado, a tendência é que Mbappé retorne ao time titular depois de descansar contra o Angers, no meio de semana.

Onde assistir?

A partida terá transmissão ao vivo através da plataforma de streaming do "OneFootball".
Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Metz: Rajkovic; Foket, Munetsi, Abdelhamid e Konan; Mbuku, Lopy, Chavalerin e Doumbia; Dia e Touré.
PSG: Rico; Dagba, Kehrer, Kimpembe e Kurzawa; Gueye, Paredes e Ander Herrera; Di María, Neymar e Mbappé.