Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Metz x PSG: confira onde assistir e prováveis escalações!

Em momentos opostos, Metz e PSG duelam na Ligue 1

Redação Publicado em 21/09/2021, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Metz e PSG duelam na Ligue 1 - GettyImages / Divulgação
Metz e PSG duelam na Ligue 1 - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 22, a Ligue 1 dá início à disputa da sétima rodada com o embate entre Metz e PSG. Em situações opostas na tabela de classificação, as equipes entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Metz vai em busca da primeira vitória na competição. Em momento delicado, a equipe tenta se recuperar na tabela para não brigar contra o rebaixamento no restante da temporada.

No momento, a equipe francesa soma apenas três pontos e ocupa a lanterna da Ligue 1. Com três empates e três derrotas, o Metz espera surpreender o forte rival para iniciar uma campanha de recuperação no torneio.

Do outro lado, o PSG chega mais do que embalado para a sétima rodada da competição. Com 100% de aproveitamento, a equipe conta com o talento de Mbappé e Neymar para se isolar ainda mais na liderança.

Atualmente, o Paris soma 18 pontos e ocupa a primeira posição da Ligue 1. Para o jogo contra o Metz, o PSG não deve contar com Messi, que apresentou uma lesão no joelho e virou dúvida para o confronto desta quarta-feira, 22.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Metz: Oukidja; Kouyate, Bronn e Udol; Centonze, Maiga, Sarr e Yade; Gueye, Boulaya e Niane.

PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Diallo; Paredes, Herrera e Di Maria; Mbappé, Neymar e Icardi.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Metz e PSG acontece nesta quarta-feira, 22, às 16h, no estádio Saint-Symphorien. Além disso, o duelo válido pela sétima rodada da Ligue 1 terá transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil e da plataforma Star+.