Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA

Metropolitanos-VEN x Athletico-PR: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Furacão vai à Venezuela enfrentar o Metropolitanos visando encostar no Melgar na liderança do grupo D

Redação Publicado em 10/05/2021, às 14h24 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Metropolitanos e Athletico-PR se enfrentam pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana - Getty Images/ Divulgação
Metropolitanos e Athletico-PR se enfrentam pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana - Getty Images/ Divulgação

Os donos da casa tiveram seu último jogo do Campeonato Venezuelano adiado, portanto contaram com a semana inteira livre para se prepararem para o confronto contra o Athletico Paranaense. Os venezuelanos estão em terceiro no grupo, com três pontos.

Já o Athletico, que joga o campeonato estadual com um time alternativo, também pôde descansar seus titulares para o confronto do meio de semana. A equipe está na segunda colocação do grupo, com seis pontos, três atrás do líder Melgar, que segue 100% na competição. Para assumir a liderança, o Furacão precisa vencer o Metropolitanos e torcer por uma derrota dos peruanos na próxima rodada.

No primeiro jogo entre as duas equipes, na segunda rodada da fase de grupos, o Athletico venceu, em casa, por 1 a 0. Na rodada passada, os brasileiros foram derrotados pelo Melgar, por 1 a 0, no Peru, enquanto os venezuelanos venceram o Aucas, por 3 a 2, em casa.

Onde assistir?

Metropolitanos e Athletico Paranaense se enfrentam nesta terça-feira, 11, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em jogo válido pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal da CONMEBOL TV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

METROPOLITANOS: Schiavone; Bolívar, Ferro, Pabón e Cova; Bahachille; Flores, Larotonda (Falcon), Martell e Moreno; Bustillo.

ATHLETICO-PR: Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian (Khellven) e Léo Cittadini; Carlos Eduardo, Vitinho e Renato Kayzer.