Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA

Melgar x Internacional: saiba onde assistir

Melgar e Internacional fazem o jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta, 4, no Peru; ambos os times tem motivos para estarem confiantes na classificação

Redação Publicado em 03/08/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melgar e Internacional irão se enfrentar pelas quartas da Copa Sul-Americana - Getty Images/ Flickr Internacional
Melgar e Internacional irão se enfrentar pelas quartas da Copa Sul-Americana - Getty Images/ Flickr Internacional

Melgar x Internacional se enfrentam pelas quartas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, 4, às 19h15 (horário de Brasília) em Arequipa, no Peru. Em boas fases, os dois times iniciam o confronto que vale vaga na semifinal da competição, confiantes. Enquanto o Internacional tenta seu bicampeonato do torneio, o time peruano busca sua primeira conquista do troféu continental.

O Melgar vem cada vez mais ganhando espaço no cenário nacional de seu país. Apesar de ter apenas dois títulos peruanos conquistados, o último em 2015, neste ano o clube já ganhou o primeiro turno (Apertura), conquista que, normalmente, dá vaga direta na final do torneio, apesar de algumas complicações na regra. No segundo semestre, a equipe está em quinto na tabela e vem de duas vitórias consecutivas para enfrentar o time brasileiro.

Enquanto isso, o Colorado também tem seus motivos para manter a confiança. Fez 3 a 0 no Atlético-MG, atual campeão brasileiro, no final de semana e ocupa a sexta posição do campeonato, colado no G4 de uma tabela ainda bastante embolada. Além disso, o time terá as voltas de Alan Patrick e Taison, que voltam de lesão e viajaram com o restante do elenco para o local da partida.

Os times, que nunca se enfrentaram na história, tiveram campanhas diferentes no torneio. Enquanto o Melgar eliminou o Deportivo Cali ganhando o primeiro jogo em casa e só administrou o 0 a 0 fora, o Inter sofreu um pouco mais e teve que ganhar de 4 a 1, de virada, do Colo Colo no jogo decisivo após derrota no Chile por 2 a 0.

Internacional já se prepara para o jogo no Peru
Internacional já se prepara para o jogo no Peru/ Créditos: Flickr Internacional/ Ricardo Duarte

Onde assistir: 

Melgar x Internacional é o jogo que fecha a rodada da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, 4, às 19h15 (horário de Brasília) no Peru. O confronto terá transmissão exclusiva da Conmebol TV (pay-per-view) e será acompanhada lance a lance pelo "GE", "Placar UOL" e pela "Gazeta Esportiva". O SportBuzz também irá repercutir tudo o que acontecer no confronto.