Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PARANAENSE

Maringá x Coritiba: saiba onde assistir ao jogo do Paranaense

Maringá x Coritiba marca o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense de 2022; saiba onde assistir ao confronto decisivo da competição estadual

Redação Publicado em 29/03/2022, às 19h45 - Atualizado em 30/03/2022, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maringá x Coritiba: saiba onde assistir ao jogo do Paranaense - Reprodução / OneFootball
Maringá x Coritiba: saiba onde assistir ao jogo do Paranaense - Reprodução / OneFootball

Maringá x Coritiba marca o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense de 2022. Nesta quarta-feira, 30, as equipes se enfrentam a partir das 20h (de Brasília), no estádio Willie Davids, pelo duelo de ida da grande decisão do torneio. Maior campeão estadual, o Coxa busca o 39º título da competição.

 Coritiba chega à decisão depois de eliminar o Athletico-PR no clássico da semifinal. Com vitória por 2 a 1 e um empate de 1 a 1, a equipe confirmou a vaga na final pelo placar agregado de 3 a 2. Já o Maringá eliminou o Operário na fase anterior. Depois de empates por 1 a 1 e 0 a 0, o time venceu por 5 a 3 nos pênaltis.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com melhor campanha na primeira fase e no mata-mata, o Coritiba decide a final no estádio Couto Pereira, no próximo domingo, 3 de abril, às 16h (horário de Brasília). Leva o título o time que vencer no placar agregado. Em caso de empate, o campeão estadual será decidido nos pênaltis.

ONDE ASSISTIR

A final Maringá x Coritiba será disputada nesta quarta-feira, 30, às 20h (de Brasília), e terá transmissão ao vivo pela NSports e One Football, plataformas de streaming. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo. Sites esportivos como “Placar UOL” e “Globo Esporte” comentam o duelo em tempo real.

Morínigo avalia classificação do Coritiba
Morínigo avalia classificação do Coritiba (Crédito: Reprodução/ OneFootball)

MORÍNIGO ANALISA SEMIFINAL CONTRA O ATHLETICO-PR E SE DERRETE PELOS JOGADORES!

"O primeiro tempo foi um pouco melhor para nós. Tivemos mais oportunidades para aumentar o placar mas não aconteceu. Sabíamos também que enfrentamos um time que precisava sair pro jogo e depois do pênalti o time se comportou como o que é, um time guerreiro. O mérito dou total para os jogadores, pela entrega, pela disciplina tática que tiveram, mesmo com 10 homens levamos perigo ao gol adversário, mérito dos jogadores", finalizou.

De acordo com Morínigo, a sensação de vencer o Furacão também é uma resposta para o elenco: "A sensação é boa, falei antes dos jogos contra o Athletico que iriamos enfrentar um time de Série A, um time nível Sula americana, então para nós era muito importante esse jogo, saber que momento estamos, não quero dizer que estamos bem, temos que seguir procurando e acreditar".

De acordo com o treinador do Coritiba, a vitória e classificação em cima do Athletico-PR não tem um aspecto decisivo para determinar o triunfo do Coxa. Segundo Morínigo, o resultado positivo veio através da determinação do elenco e por meio da força mental da equipe em acreditar que poderia vencer os adversários.