Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Manchester United x Young Boys: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Manchester United e Young Boys se enfrentam pela última rodada da Fase de Grupos da UEFA Champions League; Red Devils precisam de apenas um empate para garantir o primeiro lugar do grupo

Redação Publicado em 07/12/2021, às 15h28 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United e Young Boys se enfrentam pela última rodada da Fase de Grupos da UEFA Champions League - Getty Images/ Divulgação
Manchester United e Young Boys se enfrentam pela última rodada da Fase de Grupos da UEFA Champions League - Getty Images/ Divulgação

O Manchester United já garantiu sua classificação para a fase de mata-mata da Liga dos Campeões e entra em campo contra o Young Boys apenas para confirmar o primeiro lugar do grupo F. Com 10 pontos somados, os Red Devils precisam apenas de um empate para garantir a primeira posição, já que o Villarreal, segundo colocado, soma sete pontos.

A equipe venceu o Crystal Palace no final de semana, por 1 a 0, com um golaço do brasileiro Fred, em partida que marcou a estreia do técnico Ralf Rangnick no comando do time. Os ingleses já somam quatro jogos seguidos sem perder, com três vitórias e um empate.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o Young Boys ainda consegue brigar por uma classificação para a Europa League. Na lanterna do grupo, com quatro pontos, os suíços precisam de uma vitória sobre a equipe de Cristiano Ronaldoe torcer por um triunfo do Villarreal contra a Atalanta para terminar na terceira posição da chave.

As equipes se enfrentaram apenas três vezes em sua história, com duas vitórias para o United e uma para o Young Boys, nesta temporada. Em partida válida pela primeira rodada da Fase de grupos, os suíços surpreenderam os Red Devils e venceram por 2 a 1, com gols de Ngamaleu e Siebatcheu.

Young Boys comemorando vitória sobre o Manchester United (Créditos: Getty Images)

Onde assistir?

Manchester United e Young Boys se enfrentam nesta quarta-feira, 08, às 17h (de Brasília), no Old Trafford, pela 6ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming do HBO Max.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MANCHESTER UNITED: De Gea; Wan-Bissaka, Bailly, Maguire e Alex Telles; Matic (McTominay), Van de Beek e Fred; Bruno Fernandes, Rashford (Martial) e Cristiano Ronaldo.

YOUNG BOYS: Faívre; Maceiras, Lustenberger, Camara e Lefort; Lauper, Sierro, Spielmann, Sulejmani e Maier; Kanga.