Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Manchester United x West Ham; saiba tudo sobre o confronto

Manchester United e West Ham estão separados na tabela de classificação da Premier League por apenas dois pontos, e buscam aumentar essa diferença

Redação Publicado em 21/01/2022, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United e West Ham entram em campo pela Premier League - GettyImages/Divulgação
Manchester United e West Ham entram em campo pela Premier League - GettyImages/Divulgação

Separados por apenas dois pontos na tabela de classificação da Premier League, Manchester United e West Ham se enfrentam neste sábado, 22, às 12h (horário de Brasília), no Old Trafford, em partida válida pela 23ª rodada da competição nacional. O objetivo principal é fazer com que essa diferença fique maior, e um deles vá para os primeiros lugares.

Para isso, o Manchester United não vai poder contar com Paul Pogba e Eric Bailly, enquanto que por outro lado Jadon Sancho ainda está sendo tratado como dúvida. Cristiano Ronaldo, que foi substituído aos 26 minutos do segundo tempo na partida contra o Bretford, e rendeu uma grande polêmica deve ser novamente titular. 

Canal - SportBuzz

A ideia do West Ham era chegar com força máxima, mas a equipe conta com alguns de seus jogadores no departamento médico. Os defensores Angelo Ogbonna e Kurt Zouma, e os meias Mark Noble e Tomas Soucek são baixas. Além deles, ausência certa é do meia argelino Mohamed Benrhama, que está com sua seleção na Copa da África.

É importante destacar que dos 30 pontos que o United disputou em Old Trafford, a equipe ganhou 16, sendo cinco vitórias, um empate e quatro derrotas, fazendo 17 gols e sofrendo quase o mesmo, com 15. Já o West Ham, dos 33 pontos que disputou como visitante, ganhou 20, sendo seis vitórias, dois empates e três derrotas, marcando 19 gols e sofrendo 12.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do aplicativo de streaming por assinatura do "Star+". Porém, como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" geralmente realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real, assim como os cartões.

Prováveis escalações

Jogadores do West Ham antes de pegar o Manchester United
Jogadores do West Ham na partida antes de pegar o Manchester United na Premier League (Crédito: GettyImages)

Manchester United: De Gea; Dalot, Varane, Maguire, Telles; Fred, McTominay; Greenwood, Fernandes, Elanga; Cristiano Ronaldo.

West Ham: Fabianski; Coufal, Diop, Dawson, Cresswell; Rice, Soucek; Bowen, Lanzini, Fornals; Antonio.