Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Manchester United x Villarreal: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela segunda rodada do Grupo F da Champions League

Redação Publicado em 28/09/2021, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United x Villarreal: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Manchester United x Villarreal: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Manchester United recebe o Villarreal nesta quarta-feira, 29, pela segunda rodada do Grupo F da Liga dos Campeões. As equipes se enfrentam a partir das 16h (de Brasília), no Old Trafford.

Os times buscam a primeira vitória na fase de grupos da competição. Na primeira rodada, disputada no último dia 14, o United sofreu a virada por 2 a 1 para o Young Boys, fora de casa. O time do técnico Ole Solskjaer vem de uma derrota por 1 a 0 para o Aston Villa, no último sábado, 25, pela Premier League.

O Villarreal ficou no empate por 2 a 2 com a Atalanta na rodada de estreia da Liga dos Campeões, em casa, e somou um ponto. No último sábado, o time não saiu do 0 a 0 com o Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol.

Prováveis escalações

Manchester United: De Gea; Dalot, Lindelof, Varane, Telles; McTominay, Fred; Greenwood, Fernandes, Pogba; Cristiano Ronaldo.

Villarreal: Rulli; Foyth, Albiol, Torres, A. Moreno; Parejo, Capoue, Trigueros; Danjuma, Alcacer, Pino.

Onde assistir

O duelo válido pela segunda rodada do Grupo F da Champions League será transmitido ao vivo pelo canal TNT, na TV fechada, e pela HBO Max, plataforma de streaming.