Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Manchester United x Tottenham: onde assistir ao jogo da Premier League

Manchester United x Tottenham coloca frente a frente duas equipes que fazem campanha irregular no campeonato inglês e sonham em entrar no G4

Redação Publicado em 11/03/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United x Tottenham coloca frente a frente duas equipes que fazem campanha irregular - Getty Images
Manchester United x Tottenham coloca frente a frente duas equipes que fazem campanha irregular - Getty Images

Manchester United x Tottenham é um grande confronto, já que são dois times do famoso “Big Six” (como são conhecidos os seis maiores da Inglaterra) se enfrentando. Apesar disso, o cenário da partida não é dos melhores, já que ambas equipes não vivem seu melhor momento e não fazem grande temporada até aqui, lutando para tentar se aproximar do G4 da Premier League.

O Manchester United vem sofrendo com a falta de gols de Cristiano Ronaldo e vem tendo muita dificuldade na criação de jogadas. Só em fevereiro, o time foi eliminado da Copa da Inglaterra pelo Middlesbrough, empatou com equipes mais modestas, como Burnley, Southampton e Watford, e foi goleado na última rodada pelo City, por 4 a 1, com uma atuação vergonhosa.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o Tottenham vem alternando entre resultados ruins e goleadas. Coincidentemente a equipe londrina também vem de uma eliminação para o Middlesbrough na Copa da Inglaterra, e nos últimos cinco jogos da Premier League perdeu para Wolverhampton e Burnley, mas venceu Manchester City, Leeds United e Everton, todos com grandes atuações, principalmente de Harry Kane.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o United leva a melhor, com 93 vitórias, contra 53 do Tottenham. Além disso, ainda houveram outros 50 empates, somando um total de 196 duelos disputados entre elas. Pelo primeiro turno da Premier League desta temporada, os Red Devils venceram os Spurs, por 3 a 0, em plena casa do adversário.

Manchester United venceu o Tottenham no primeiro turno da Premier League
Manchester United venceu o Tottenham no primeiro turno da Premier League - Getty Images

Onde assistir?

Manchester United e Tottenham se enfrentam neste sábado, 12, às 14h30 (de Brasília), no Old Trafford, em Manchester, pela 29ª rodada do Campeonato Inglês. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil e pela plataforma de streaming do Star+.