Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Inglês

Manchester United x Southampton: onde assistir e prováveis escalações!

Nesse sábado, 12 de fevereiro, o Manchester United recebe o Southampton buscando se recuperar do mau momento na temporada

Redação Publicado em 11/02/2022, às 07h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde assistir Manchester United e Southampton - Getty Images / Divulgação
Onde assistir Manchester United e Southampton - Getty Images / Divulgação

Nesse sábado, 12 de fevereiro, a bola vai rolar entre Manchester United e Southampton pela 25ª rodada da Premier League, o Campeonato Inglês, no Estádio Old Trafford, em Manchester. A transmissão será feita às 9h30 pela ESPN na TV fechada, e pelo serviço de streaming do Star+. Veja as informações.

O Manchester United vive um momento extremamente delicado na temporada! Hoje, os red devils estão em 6º na tabela com 39 pontos, 1 ponto atrás do West Ham, que é o 4º colocado e o primeiro time na zona classificatória para a Champions . Vencer em casa pode levantar a moral!

Canal - SportBuzz

Um reflexo do momento ruim é a seca de gols de Cristiano Ronaldo, que não marca há 5 jogos e igualou seu maior jejum desde 2008/09. O craque tem tido dificuldades nas partidas, se mostrando insatisfeito em Manchester e até mesmo sendo mencionado em outros clubes, como o PSG.

Onde assistir Manchester United e Southampton
Onde assistir Manchester United e Southampton - Créditos/Getty Images

Entretanto, as oitavas de final da Champions estão na esquina, e o United precisa se recuperar para não ser eliminado na primeira fase. O último confronto foi um empate por 1 a 1, contra o lanterna Burnley, e antes disso foram eliminados pelo Middlesbrough na Copa da Inglaterra, nos pênaltis.

Por outro lado, o Southampton vem de três jogos bons: venceram o Tottenham por 3 a 2 na última rodada, bateram o Coventry City na Copa da Inglaterra por 2 a 1, e antes disso empataram com o líder Manchester City em 1 a 1. Porém, ocupam a 10ª posição com 28 pontos. 

Prováveis escalações

Manchester United: De Gea; Dalot, Varane, Maguire e Shaw; Lingard, Pogba e Bruno Fernandes; Sancho, Cristiano Ronaldo (Cavani) e Rashford.

Southampton: Forster; Walker-Peters, Bednarek, Salisu e Perraud; Ward-Prowse, Romeu, Redmond e Armstrong; Broja e Adams.