Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / EUROPA LEAGUE

Manchester United x Roma: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam no primeiro jogo da semifinal da Europa League

Redação Publicado em 28/04/2021, às 14h14 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United x Roma em jogo de ida da semifinal da Liga Europa - Getty Images/ Divulgação
Manchester United x Roma em jogo de ida da semifinal da Liga Europa - Getty Images/ Divulgação

O Manchester United vem em ótima forma nos últimos jogos. A equipe está a seis jogos sem perder, é o segundo colocado na Premier League com cinco pontos de vantagem para o Leicester (3º colocado) e despachou o Granada nas quartas da Liga Europa vencendo os dois jogos por 2 a 0.

Já a Roma promete ser páreo duro aos rivais ingleses. A equipe não vem bem em seu campeonato nacional, nos cinco últimos jogos pela liga italiana venceu apenas um, empatou dois e perdeu outros dois, inclusive o último, contra o Cagliari, por 3 a 2, no último domingo, 25.

Em compensação, a equipe eliminou o Ajax da Europa League vencendo os holandeses em seu domínio e depois assegurando um empate na Itália. O segundo confronto das semifinais também será decidido em solo italiano.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes, o United leva vantagem, com quatro vitórias, contra apenas uma da Roma. Além disso, houve ainda um empate, somando um total de seis duelos disputados.

Onde assistir?

Manchester United e Roma se enfrentam nesta quinta-feira, 29, às 16h (de Brasília), no Old Trafford, na Inglaterra, pelo jogo de ida das semifinais da UEFA Europa League. A partida terá transmissão ao vivo pela FOX Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MANCHESTER UNITED: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelöf, Maguire e Luke Shaw; Fred e McTominay; Pogba, Bruno Fernandes e Rashford; Cavani.

ROMA: Pau Lopez; Cristante, Smalling e Ibañez; Karsdorp, Diawara, Veretout e Spinazzola; Pellegrini e Mkhitaryan; Dzeko.