Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir » LIGA EUROPA!

Manchester United x Milan: saiba onde assistir e prováveis escalações

Os dois gigantes se enfrentam em partida válida pela jogo de ida das oitavas de final da Europa League

Redação Publicado em 10/03/2021, às 13h02

Manchester United recebe o Milan pelas oitavas de final da Europa League
Manchester United recebe o Milan pelas oitavas de final da Europa League - Getty Images/Divulgação

Após bater o líder e rival Manchester City por 2x0, em jogo válido pela Premier League, o Manchester United se prepara para receber o Milan em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de finais da Liga Europa.

 

Diferente das temporadas anteriores, o maior campeão inglês tem dado conta do recado e tem apresentado um bom futebol, com resultados, até então, muito bons. O clube, atualmente segundo colocado na Premier League, voltou a encontrar um bom futebol sob o comando de Ole Gunnar Solskjær. Apesar da eliminação na fase de grupos da Champions League, a temporada ainda é muito promissora, mesmo com a ausência de Pogbae Cavani, que estão lesionados.

Do outro lado, o Milan também tem uma temporada diferente das anteriores e busca reviver seus dias de glória. Após anos de hegemonia da Juventus no Campeonato Italiano, as coisas nessa temporada tendem a ser diferentes, ainda mais se o Milan e Inter de Milão mantiverem seus desempenhos. Na Liga Europa, o clube rossonero passou pela terceira fase empatando duas vezes contra o Estrela Vermelha, em 2x2 na Sérvia e em 1x1 na Itália, e o Milan se classificou pelo gol fora de casa. Contudo, algumas lesões complicam o time italiano. Bennacer, Mandzukic, Çalhanoglu, Ibrahimovic, Ante Rebic e Theo Hernandez estão lesionados e desfalcam o clube na partida.

Prováveis escalações

Manchester United: Henderson; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Luke Shaw; McTominay, Fred; James, Bruno Fernandes, Rashford e Martial;

 

Milan: Donnarumma; Calabria, Tomori, Romagnoli, Diogo Dalot; Meité, Kessié, Samu Castillejo, Krunic, Saelemaekers; Rafael Leão;

Onde assistir?

O jogo acontece nesta quinta-feira, 11, às 14h55 e terá transmissão da Fox Sports.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!