Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Manchester United x Liverpool: saiba onde assistir ao amistoso

Manchester United x Liverpool vão fazer um amistoso nesta terça-feira, 12, e será a primeira partida das duas equipes na temporada de 2022/23; saiba onde assistir!

Redação Publicado em 11/07/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United x Liverpool: confira onde assistir ao amistoso - GettyImages
Manchester United x Liverpool: confira onde assistir ao amistoso - GettyImages

Manchester United x Liverpool se enfrentam nesta terça-feira, 12, às 10h, em partida amistosa e que será a primeira das duas equipes na temporada de 2022/23. Após um pouco mais de uma semana que os elencos se reapresentaram para o início de campanha, os dois rivais ingleses vão se enfrentar em Bangkok, na Tailândia, e devem fazer um jogo repleto de mudanças nos respectivos times e também sem alguns dos seus principais atletas. 

O maior desfalque do confronto entre Manchester United x Liverpool será Cristiano Ronaldo. O jogador, que não retornou aos treinos e também não viajou para o tour dos Red Devils na Ásia, enfrenta problemas particulares, porém as informações dão conta de uma possível saída. Desta forma, para sua estreia como treinador da equipe inglesa, Erik Ten Hag não vai ter o camisa 7. 

Canal - SportBuzz

Para o encontro entre Manchester United x Liverpool, os Red Devils vão ter a presença de sua única contratação, até o momento, na janela de transferências. Malacia vai ficar disponível para o clássico inglês, que será realizado na Tailândia. Enquanto isso, os Reds vão poder contar com Darwin Nuñez, mas não terão Mané, que se transferiu para o Bayern de Munique. 

Manchester United x Liverpool vai ser o pontapé inicial para duas equipes que prometem ter temporadas bem diferentes. Num momento de reconstrução, os Red Devils não vão jogar a Champions League e depositarão toda a sua melhora na Premier League e Europa League. Já os Reds prometem um ano de vitórias no Campeonato Inglês e uma boa campanha na Champions League. 

Manchester United x Liverpool
Salah tem sido uma pedra no sapato do Manchester United nos confrontos contra o Liverpool (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir ao clássico entre Manchester United x Liverpool nesta terça-feira, 12!

O confronto entre Manchester United x Liverpool vai ser realizado nesta terça-feira, 12, e o amistoso tem horário marcado para às 10h (Horário de Brasília). A transmissão do clássico inglês ficará por conta da "ESPN 4" e também da plataforma de streaming "Star+". Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto.