Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Manchester United x Leeds United: saiba onde assistir e prováveis escalações

Manchester United e Leeds se enfrentam na primeira rodada da Premier League

Redação Publicado em 13/08/2021, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United recebe o Leeds na primeira rodada da Premier League - Getty Images/Divulgação
Manchester United recebe o Leeds na primeira rodada da Premier League - Getty Images/Divulgação

Depois de desempenhos muito distintos na temporada 2020/21, Manchester United e Leeds United se preparam para estrear novamente na Premier League.

Sem ganhar um título nacional de expressão há cinco temporadas, o Manchester voltou a atuar bem e regularmente, terminando a última edição do Campeonato Inglês na segunda posição.

A última vez que os Red Devils venceram a Premier League foi na temporada 2012/13 e, agora, o clube conta com reforços com o Jadon Sancho e vai em busca da taça que já não se levanta no Old Trafford há tanto tempo.

Do outro lado, o Leeds foi uma grata surpresa na competição durante a temporada anterior. Tendo conseguido o acesso recentemente, a equipe terminou a competição em nono lugar e agora busca surpreender e conseguir um resultado ainda melhor nesta edição.

Retrospecto

Com uma longa história de confrontos, as equipes já se enfrentaram em incríveis 109 oportunidades e o retrospecto é bem favorável ao Manchester United. São 47 vitórias dos Red Devils, 26 vitórias do Leeds e 36 empates.

Prováveis escalações

Manchester United: De Gea; Wan Bissaka, Lindelöf, Maguire e Luke Shaw; Pogba, Fred (Matic), Bruno Fernandes; Greenwood, Daniel James; Martial;

Leeds United: Meslier; Ayling, Koch, Cooper, Firpo; Raphinha, Dallas, Rodrigo, Phillips, Harrison; Bamford

Onde assistir?

A partida acontece neste sábado, 14, às 8h30, e terá transmissão da ESPN Brasil