Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / EUROPA LEAGUE

Manchester United x Granada: saiba onde assistir e prováveis escalações

Red Devils encaminharam a classificação ao vencerem bem o adversário no jogo de ida

Redação Publicado em 14/04/2021, às 18h58 - Atualizado às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam buscando vaga na semifinal da Europa League - Getty Images/ Divulgação
Equipes se enfrentam buscando vaga na semifinal da Europa League - Getty Images/ Divulgação

Com a vantagem de 2 a 0 construída no jogo de ida, fora de casa, o Manchester United precisa apenas administrar o placar contra o Granada para garantir a classificação às semifinais da UEFA Europa League.

A equipe vive excelente fase, vindo de três vitórias consecutivas, a últimas delas, um 3 a 1, em cima do rival Tottenham, no último domingo, 11. O time é o segundo colocado “isolado” na Premier League, isso porque está 11 pontos atrás do líder Manchester City, mas também está sete pontos acima do terceiro colocado Leicester. Portanto, sem brigar por muita coisa no inglês, a única chance de título para a equipe parece vir do torneio Europeu.

Já o Granada se complicou. Com a derrota sofrida em casa, a equipe precisa vencer, por pelo menos dois gols, se quiser levar a partida para a prorrogação. A boa notícia é que o time encerrou uma sequência de quatro derrotas consecutivas ao vencer o Valladolid, fora de casa, pela La Liga.

Quem se classificar neste confronto, terá pela frente Ajax ou Roma nas semifinais da Europa League.

Onde assistir?

Manchester United e Granada se enfrentam nessa quinta-feira, 15, às 16h (de Brasília), no Old Trafford, em Manchester, no jogo de volta das quartas de final da UEFA Europa League. A partida será transmitida ao vivo pela Fox Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MANCHESTER UNITED: De Gea; Wan-Bissaka, Tuanzebe, Lindelof e Alex Telles; Fred, Pogba, Bruno Fernandes, Amad Diallo e Greenwood; Cavani.

GRANADA: Rui Silva; Victor Diaz, Sanchez, Vallejo e Carlos Neva; Herrera e Gonalons; Montoro, Puertas e Kenedy; Soldado.