Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Manchester United x Crystal Palace: saiba onde assistir ao amistoso!

Manchester United e Crystal Palace se enfrentam em amistoso nesta terça-feira, 19, às 7h10 (horário de Brasília); confira onde assistir ao confronto entre as equipes!

Redação Publicado em 18/07/2022, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United x Crystal Palace: Confira onde assistir em amistoso! - GettyImages
Manchester United x Crystal Palace: Confira onde assistir em amistoso! - GettyImages

Manchester United x Crystal Palace vai acontecer nesta terça-feira, 19, às 7h10 (horário de Brasília), em partida amistosa, que será realizada em Melbourne, na Austrália. Os Red Devils estão em excursão pela Ásia e querem vencer mais uma para seguirem com a invencibilidade na temporada de 2022/23. Vale destacar que os jogos oficiais só vão acontecer a partir do início do próximo mês de agosto. 

O jogo entre Manchester United x Crystal Palace ficará marcado por ser um confronto entre dois times da Premier League. Ambas equipes estão se preparando para começar a disputar o Campeonato Inglês 2022/23 e querem fazer deste amistoso uma prévia para os torcedores, que esperam uma vitória para iniciarem o ano com moral. Vale destacar que o confronto deverá ter algumas mudanças nas escalações iniciais. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O Manchester United, por exemplo, não terá à sua disposição Cristiano Ronaldo. O português quer disputar a Champions League e não está disposto a ficar mais uma temporada em Old Trafford. Mesmo sem contar com CR7, os Red Devils venceram os dois primeiros jogos e conseguiram fazer cerca de oito gols e levaram apenas um. Sendo que numa das partidas, a equipe de Erik Ten Hag goleou o Liverpool por 4 a 0. 

Com o bom futebol, o Manchester United espera ter uma grande exibição diante do Crystal Palace. A ideia dos Red Devils é seguir no caminho das vitórias para poder estrear na Premier League, no próximo dia sete de agosto, contra o Brighton, com um elenco entrosado e confiante. Antes de fazer o primeiro jogo no Campeonato Inglês, o time ainda vai jogar contra Aston Villa, Atlético de Madrid e Rayo Vallecano. 

Manchester United e Liverpool se enfrentaram em amistoso
Manchester United e Liverpool se enfrentaram em amistoso, que foi o primeiro dos Red Devils na temporada (Crédito: GettyImages) 

Saiba onde assistir a Manchester United x Crystal Palace!

A partida entre as duas equipes vai ser transmitida pela "Manchester United TV", no Youtube. Depois que a bola parar de rolar para Manchester United x Crystal Palace, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto e também a repercussão do jogo, que está marcado para começar a partir das 7h10 (horário de Brasília).