Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Manchester United x Chelsea; veja onde assistir ao clássico confronto

Manchester United x Chelsea entram em campo nesta quinta-feira, 28, em partida válida pela 37ª rodada da Premier League, com ambas as equipes precisando vencer

Redação Publicado em 27/04/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United x Chelsea se enfrentam pela Premier League - GettyImages
Manchester United x Chelsea se enfrentam pela Premier League - GettyImages

O Manchester United recebe o Chelsea nesta quinta-feira, 28, em partida válida pela 37ª rodada da Premier League, no clássico inglês. Tendo o estádio Old Trafford como palco, o confronto está marcado para às 15h45 (horário de Brasília) e promete ser bem disputado, já que ambas as equipes precisam vencer para assegurar a vaga na próxima edição da Champions.

Do lado do Manchester United, o time comandado pelo técnico Ralf Rangnick quer a vitória para ainda poder sonhar com uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. Já a equipe de Tomas Tuchel busca os três pontos para se consolidar na terceira posição na tabela de classificação do campeonato, e tentar não ser alcançada pelos adversários.

Canal - SportBuzz

Os Red Devils já chegam para o confronto sabendo que se saírem com um resultado negativo, ele pode significar a ausência na próxima edição da Champions League, o que prejudicaria de forma considerável e muito impactante todo o planejamento que já vem sendo feito para a disputa da próxima temporada, com uma grande reformulação no time atual.

Os Blues, inclusive, também já entram em campo sabendo que já não possuem mais a possibilidade de conquistar o grande título da Premier League nesta temporada, mas a vaga na competição europeia está muito perto de ser confirmada. Hoje, o Manchester City é o atual líder, com 80 pontos conquistados contra 79 do vice Liverpool.

Manchester United x Chelsea em campo na partida válida pela Premier League
Manchester United x Chelsea em campo na partida válida pela Premier League (Crédito: GettyImages)

Parado nos 54 pontos conquistados, sendo 15 vitórias, nove empates e dez derrotas, o United ocupa a sexta posição do Campeonato Inglês. A diferença em relação ao Arsenal, quarto colocado e último clube na região que dá as vagas para a Liga dos Campeões cresceu para seis pontos, mas precisa ficar ligado na recente queda de rendimento.

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através da TV fechada, pelo canal da "ESPN" e também pelo aplicativo de streaming por assinatura do "Star+". Como alternativa, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" fazem a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.