Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Inglês

Manchester United x Burnley: onde assistir e prováveis escalações

Pela 20ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, o Manchester United recebe o Burnley no estádio Old Trafford! Confira abaixo as informações das equipes

Redação Publicado em 29/12/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Manchester United e Burnley - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Manchester United e Burnley - Getty Images / Divulgação

Nessa quinta-feira, 30 de dezembro, a bola vai rolar pela 20ª rodada da Premier League, o Campeonato Inglês, na partida entre Manchester United e Burnley, no Old Trafford. A transmissão será feita às 17h15 pelos canais ESPN BRASIL e o Star+. Veja abaixo as informações das equipes e escalações.

-- PSG: Mbappé quebra o silêncio sobre interesse do Tottenham

O Manchester United (7º) de CR7 e companhia, recebe no Teatro dos Sonhos a oportunidade de encostar nas zonas de classificação para as competições europeias, estando à 3 pontos da Liga Europa e 7 pontos da Champions. O título está distante, mas o United ainda está longe de seus objetivos.    

-- PSG: Mbappé revela ansiedade por Neymar e problema de Messi

Na última rodada, o Manchester United teve um tropeço que custou posições, na partida contra o Newcastle, penúltimo colocado da competição, e que arrancou um empate por 1 a 1 contra os Red Devils. Antes disso, venceram o Norwich por 1 a 0 e o Crystal Palace pelo mesmo resultado.

-- Ronaldo segue reformulação no Cruzeiro e barra reforço; veja

Já o Burnley tem outros objetivos na temporada: fugir do rebaixamento para a EFL Championship! Hoje, ocupam a 18ª posição com apenas 11 pontos, que é a primeira posição que rebaixaria uma equipe. Apesar da distância para fora da zona seja curta, isso não deixa de ser uma situação perigosa.    

Prováveis escalações

Manchester United: De Gea; Dalot, Varane, Maguire, Telles; Fred, McTominay; Sancho, Van de Beek; Ronaldo, Cavani.

Burnley: Pope; Lowton, Mee, Tarkowski, Taylor; Gudmundsson, Westwood, Brownhill, McNeil; Cornet, Wood.