Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Manchester United x Brighton: veja onde assistir ao duelo inglês

Manchester United x Brighton dão seus primeiros passos na partida de abertura da atual temporada da Premier League tendo como palco o Old Trafford

Redação Publicado em 06/08/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United x Brighton entram em campo pela Premier League - GettyImages
Manchester United x Brighton entram em campo pela Premier League - GettyImages

Manchester United x Brighton se enfrentam neste domingo, 7, às 10h (horário de Brasília), no estádio Old Trafford para a primeira rodada desta edição da Premier League. O confronto entre as equipes marca o primeiro compromisso oficial de Erik ten Hag como o novo treinador dos Reds Devils, mas o que mais deve chamar a atenção é a presença de Cristiano Ronaldo.

Vivendo um momento polêmico na equipe, principalmente depois de ter deixado o último amistoso antes da hora, o nome do craque português está sendo colocado para começar a partida ocupando o banco de reservas. O novo técnico, inclusive, deu uma bronca no astro português por conta da sua atitude e deixou o clima nos bastidores ainda mais tenso.

Apesar disso, deixando as polêmicas para trás, o Manchester United chega para o confronto depois de fazer uma boa pré-temporada, tendo perdido somente um jogo durante essa fase de preparação. Do outro lado, o Brighton também sofreu apenas uma derrota até aqui, o que faz com que ambas as equipes cheguem com força total e bastante confiantes para o duelo.

Vale destacar, inclusive, que o Manchester United está vivendo um momento de reformulação no elenco. Por conta disso, a equipe contratou Erik ten Hag para mudar o estilo de jogo do time, e os compromissos da pré-temporada já apontaram para significativas mudanças. Agora, contando com o início da Premier League, a ideia é aperfeiçoar cada vez mais essas técnicas.

Manchester United x Brighton em campo pela Premier League
Manchester United x Brighton em campo pela Premier League (Crédito: GettyImages)

Onde Assistir?

A partida entre Manchester United x Brighton será transmitida através da TV fechada, por meio do canal da "ESPN" e pelo aplicativo de streaming do "Star+", por assinatura. Como alternativa, inclusive, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances atualizados em tempo real.