Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Manchester United x Brighton: saiba onde assistir e prováveis escalações

Vice-líderes recebem o Brighton, em casa, buscando uma vitória para se distanciar ainda mais do terceiro colocado

Redação Publicado em 01/04/2021, às 14h25 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United e Brighton se enfrentam pela 30ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação
Manchester United e Brighton se enfrentam pela 30ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação

O Manchester United é o segundo colocado da Premier League com 57 pontos. O líder Manchester City está atualmente com 71 e um jogo a mais do que os Red Devils. Ou seja, o United precisa vencer para chegar aos 60 pontos e ainda assim ficará 11 atrás do City. O título da liga é muito improvável, mas a equipe pretende se distanciar cada vez mais do Leicester, terceiro colocado, para se isolar na segunda posição. Nos três últimos jogos, a equipe derrotou o West Ham na Premier League, o Milan na Europa League (garantindo a classificação) e foi eliminado pelo próprio Leicester, na FA Cup, perdendo de 3 a 1.

Já o Brighton vem de duas boas vitórias que deram um respiro à equipe, no campeonato. O time encontra-se atualmente na 16ª posição, com seis pontos a mais e um jogo a menos em relação ao 18º, Fulham. Portanto, conseguiram se distanciar um pouco da zona de rebaixamento. A equipe bateu o Southampton por 2 a 1 e o Newcastle, por 3 a 0, na última rodada e agora vai ao Old Trafford buscando surpreender os donos da casa e emplacar a terceira vitória consecutiva.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes o United leva a melhor, com 17 vitórias, contra apenas três do Brighton. Além disso, houveram cinco empates, somando um total de 25 duelos disputados.

Onde assistir?

Manchester United e Brighton se enfrentam neste domingo, 4, às 15h30 (de Brasília), no Old Trafford, em jogo válido pela 30ª rodada da Premier League. A partida terá transmissão ao vivo pelo Grupo Disney (ESPN ou Fox Sports).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MANCHESTER UNITED: Henderson; Wan-Bissaka, Bailly, Maguire e Luke Shaw; McTominay e Fred; Daniel James, Bruno Fernandes e Pogba; Cavani.

BRIGHTON: Sanchez; White, Dunk e Veltman; Gross, Lallana, Bissouma e Moder; Trossard; Welbeck e Maupay.