Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CONFRONTO INGLÊS

Manchester United x Aston Villa: saiba onde assistir

Manchester United e Aston Villa se enfrentam em busca da melhor para a próxima temporada com reforços e novidades de ambos os lados, mas sem Cristiano Ronaldo

Redação Publicado em 22/07/2022, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United e Aston Villa se enfrentam na pré temporada - Getty Images
Manchester United e Aston Villa se enfrentam na pré temporada - Getty Images

Manchester United x Aston Villa é mais um dos confrontos de pré temporada dos clubes europeus. Cumprindo suas respectivas agendas de amistosos na Austrália, as equipes irão se enfrentar neste sábado, 23, às 6h45 (horário de Brasília) em seus últimos jogos na no país da Oceania. Até aqui, os resultados foram positivos para ambas as equipes, mas só o tempo irá dizer se a experiência terá valido a pena.

Os red devils estão sem seu principal jogador. Cristiano Ronaldo deseja sair do clube e por isso nem se reapresentou junto com seus companheiros para a pré temporada. O jogador segue em Portugal esperando que seu empresário Jorge Mendes o negocie com algum outro clube. Ainda assim, a equipe conta com jogadores em ótima fase e reconstrução, como o brasileiro Fred, que vem sendo um dos principais jogadores da equipe nos últimos tempos.

Canal SportBuzz

Já o Aston Villa tem motivos para confiar em uma temporada de sucesso. O técnico Steven Gerrard teve reforços como o zagueiro Diego Carlos, que vinha se destacando pelo Sevilla, da Espanha a algumas temporadas, além da contratação em definitivo do meia Philippe Coutinho, que estava emprestado pelo Barcelona e agora firmou contrato com o time de Birmingham, Kamara, jovem volante que pertencia ao Olympique de Marseille também chegou ao elenco.

Sendo assim, as equipes farão um jogo interessante de ver. Ambas tiveram resultados similares até então, com 100% de aproveitamento, solidez defensiva e com o ataque calibrado. Destaques para o 4 a 0 do time de Coutinho no Walsall, da terceira divisão inglesa, e para a goleada pelo mesmo placar do Manchester em cima do Liverpool, com gol do jovem e promissor Jadon Sancho.

Fred é um dos destaques do Manchester United
Fred é um dos destaques do Manchester United/ Créditos: Getty Images

Onde assistir:

Manchester United x Aston Villa, amistoso de pré temporada que está marcado para acontecer neste sábado, 23, às 6h45 (horário de Brasília), na Austrália, terá transmissão da Manchester United TV, no Youtube. Além disso, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes e a repercussão do que de melhor acontecer no confronto.