Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Manchester United x Aston Villa: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela sexta rodada da Premier League

Redação Publicado em 24/09/2021, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United e Aston ViIla se enfrentam pela sexta rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação
Manchester United e Aston ViIla se enfrentam pela sexta rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação

Brigando para se manter no topo da tabela da Premier League, com 13 pontos no momento, o Manchester United recebe o Aston Villa e promete ir com força total a campo. Depois de poupar muitos titulares no confronto contra o West Ham pela Copa da Liga Inglesa, que culminou com a eliminação precoce dos Red Devils na competição, o técnico Solskjaer deve escalar o que tem de melhor para o duelo da próxima rodada do Campeonato Inglês.

O Aston Villa faz uma campanha mediana na Premier League até aqui, não à toa é apenas o 10º colocado do campeonato, com sete pontos conquistados. Nos cinco primeiros jogos, a equipe venceu duas vezes, empatou uma e perdeu outras duas. Já no meio de semana, também foi eliminado na Copa da Liga, pelo Chelsea, nos pênaltis, após empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes o Manchester United leva a melhor, com 101 vitórias, contra 49 do Aston Villa. Além disso, houveram outros 40 empates, somando um total de 190 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Manchester United e Aston Villa se enfrentam neste sábado, 25, às 8h30, no Old Trafford, em confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Inglês. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MANCHESTER UNITED: De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Maguire e Shaw; Fred e McTominay; Pogba, Greenwood e Bruno Fernandes; Cristiano Ronaldo

ASTON VILLA: Martinez; Cash, Konsa, Tuanzebe, Mings e Targett; Ramsey, Douglas Luiz e MC Ginn; Ings e Watkins.