Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Inglês

Manchester United x Arsenal: veja onde assistir e prováveis escalações

Pela 14ª rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United de Cristiano Ronaldo recebe o Arsenal

Redação Publicado em 01/12/2021, às 10h26

Emblemas de Manchester United e Arsenal - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Manchester United e Arsenal - Getty Images / Divulgação

O Manchester United recebe o Arsenal nessa quinta-feira, 2 de dezembro, no estádio Old Trafford (ou o Teatro dos Sonhos), em Manchester. O confronto é válido pela 14ª rodada e será transmitido às 17h15, pelo canal fechado ESPN Brasil e pelo serviço de streaming STAR+. Veja as informações abaixo!

Agora sob o comando de seu novo técnico interino para o restante da temporada de 2021, o alemão Ralf Rangnick, o Manchester United de Cristiano Ronaldo e companhia busca se reerguer na temporada e na competição, hoje sendo apenas o 8º colocado com 18 pontos, 12 atrás do líder Chelsea

Sua última partida foi um empate por 1 a 1 justamente contra o líder e atual campeão da Champions League, o Chelsea, com gols de Sancho para os Red Devils e Jorginho para os Blues. A equipe foi comandada por Michael Carrick, que surpreendeu e deixou Cristiano Ronaldo no banco.

Já o Arsenal parece viver um momento melhor que o United, hoje sendo o 5º colocado (o que o classificaria para a Liga Europa) com 23 pontos, mesma quantidade que o West Ham (4º e primeiro a se classificar para a Champions) e 7 a menos que o líder Chelsea.

A última partida dos Gunners foi um 2 a 0 sobre o Newcastle, com gols de Saka e do jovem brasileiro, Gabriel Martinelli. Assim, vencer o United pode provar que hoje, a força mais fraca dos grandes da Inglaterra não é o Arsenal, como muitos falam, e sim o Manchester.

 

 

Prováveis escalações

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Bailly (Maguire) e Alex Telles; Fred, McTominay e Bruno Fernandes; Sancho, Rashford e Cristiano Ronaldo.

Arsenal: Ramsdale; Tomiyasu, Ben White, Gabriel Magalhães e Nuno Tavares; Tomas Partey, Lokonga, Saka e Smith Rowe; Odegaard e Aubameyang.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!