Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Manchester United visita Newcastle pela Premier League

De olho no G-4 da Premier League, o Manchester United enfrenta o Newcastle fora de casa, pela 19ª rodada; saiba data, horário, onde assistir e prováveis escalações

Redação Publicado em 24/12/2021, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United visita Newcastle pela Premier League - GettyImages/ Divulgação
Manchester United visita Newcastle pela Premier League - GettyImages/ Divulgação

O Newcastle recebe o Manchester United na próxima segunda-feira, 27, pela 19ª rodada do Campeonato Inglês. A partida será disputada a partir das 17h (de Brasília), no estádio St. James’ Park. Até o momento, o confronto é um dos sete previstos para acontecer pelo “Boxing Day” da competição inglesa diante de surtos de Covid-19.

Afetado por casos de Covid-19 e com duas partidas adiadas na Premier League, o United volta a campo após 16 dias. O último jogo disputado pelos Red Devils aconteceu no dia 11 de dezembro, na vitória por 1 a 0 sobre o Norwich, fora de casa. Os Magpies também não jogaram pela última rodada da competição nacional.

Canal SportBuzz:

A equipe de Manchester ocupa a sexta colocação da tabela de classificação da Premier League, com 27 pontos, e mira o G-4. Quarto colocado, o Arsenal fecha a zona de classificação para a Champions League, com 32 pontos. O “novo rico” do futebol mundial é o vice-lanterna, com dez pontos somados.

Manchester United visita Newcastle pela Premier League (Crédito: GettyImages)

Prováveis escalações

Newcastle: Dubravka; Murphy, Lascelles, Schar, Ritchie; Almiron, Longstaff, Willock, Joelinton; Wilson, Saint-Maximin.

Manchester United: De Gea; Dalot, Varane, Maguire, Telles; Fred, McTominay; Sancho, Fernandes; Ronaldo, Rashford.

Onde assistir

O duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Inglês será transmitido ao vivo pelo canal ESPN Brasil, na TV fechada, e pelo Star+, plataforma por streaming do Grupo Disney. O SportBuzz fará a repercussão do pós-jogo.

Rodadas anteriores

Leeds x Arsenal, Newcastle x Manchester City, Wolverhampton x Chelsea e Tottenham x Liverpool foram os quatro jogos disputados na 18ª rodada da Premier League no último fim de semana. Na manhã de sábado, 18, a liga anunciou a suspensão do confronto entre Aston Villa e Burnley por surto de Covid-19. Já haviam sido adiados: Everton x Leicester, Manchester United x Brighton, Southampton x Brentford, Watford x Crystal Palace e West Ham x Norwich.

Pela 17ª rodada, Brentford x United, Burnley x Watford e Leicester x Tottenham também foram suspensos por surto de coronavírus nos elencos. A primeira partida suspensa da atual temporada da Premier League foi entre Brighton e Tottenham, válida pela 16ª rodada. Ao todo, dez jogos foram afetados pela doença.