Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Manchester United visita Brentford pela Premier League

Manchester United enfrenta Brentford fora de casa para se recuperar na Premier League; saiba onde assistir e prováveis escalações

Redação Publicado em 18/01/2022, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
GettyImages/ Divulgação
GettyImages/ Divulgação

O Manchester United visita o Brentford nesta quarta-feira, 19, em duelo atrasado da 17ª rodada da Premier League 2021/2022. A partida será disputada a partir das 17h (horário de Brasília), no Brentford Community Stadium. O confronto marca o encontro de duas equipes que buscam recuperação no Campeonato Inglês.

Pela 22ª rodada, disputada no último final de semana, o United sofreu o empate por 2 a 2 com o Aston Villa, fora de casa, quando vencia a partida por 2 a 0. Com 32 pontos, a equipe de Ralf Rangnick está a cinco do West Ham, que fecha a zona de classificação para a Champions League. No domingo, o Brentford visitou o Liverpool, em Anfield, e foi derrotado por 3 a 0, e estacionou nos 23 pontos, na 14ª posição.

Canal SportBuzz

Depois do compromisso desta quarta-feira, Manchester United e Brentford voltam a campo no próximo sábado, 22, pela 23ª rodada da Premier League. Às 12h (de Brasília), o time de Thomas Frank recebe o Wolverhampton. No mesmo horário, os Red Devils encaram o West Ham, em Old Trafford.

Prováveis escalações

Brentford: Fernandez; Ajer, Jansson e Pinnock; Roerslev, Baptiste, Norgaard, Janelt e Henry; Mbeumo e Toney.

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Maguire, Telles; Fred, Matic; Greenwood, Fernandes; Cristiano Ronaldo e Cavani.

Ralf Rangnick, técnico do United
Ralf Rangnick, técnico do United (Crédito: GettyImages)

Onde assistir

O duelo entre Brentford e Manchester United, às 17h (de Brasília), válido pela 17ª rodada do Campeonato Inglês, será transmitido ao vivo pelo Star+, plataforma de streaming dos canais Disney. O SportBuzz fará a repercussão do pós-jogo. O torcedor também poderá acompanhar ao jogo por meio de sites como “GOAL”, “Placar UOL” e “Globo Esporte”, no formato de minuto a minuto.

Aston Villa empata com Manchester United

Philippe Coutinho fez sua estreia pelo Aston Villa neste sábado, 15, e brilhou! A equipe comandada por Gerrard buscou o empate por 2 a 2 com o Manchester United, pela 22ª rodada, e contou com o meia para reagir na partida e evitar a derrota. Vindo do banco de reservas, o brasileiro entrou em campo no segundo tempo, participou diretamente do gol de Ramsey e balançou as redes.