Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Manchester United visita Brentford de olho no G-4; veja onde assistir

Brentford e Manchester United se enfrentam pela abertura da 17ª rodada da Premier League; saiba data, horário, prováveis escalações e onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Redação Publicado em 13/12/2021, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United visita Brentford de olho no G-4; veja onde assistir - GettyImages/ Divulgação
Manchester United visita Brentford de olho no G-4; veja onde assistir - GettyImages/ Divulgação

O Manchester United visita o Brentford na tarde desta terça-feira, 13, pela abertura da 17ª rodada da Premier League. As equipes, que estão separadas por sete pontos na tabela de classificação da competição inglesa, se enfrentam a partir das 16h30 (de Brasília), no Brentford Community Stadium, em Londres.

Os Red Devils ocupam a quinta colocação da tabela do Campeonato Inglês, com 27 pontos. O time de Ralf Rangnick mira o G-4 e está a um ponto do West Ham, que fecha a zona de classificação para a próxima Champions League. Do outro lado, os Bees estão na 10ª posição, com 20 pontos.

Canal SportBuzz:

Pela 16ª rodada da Premier League, o Manchester venceu o Norwich por 1 a 0, com gol de Cristiano Ronaldo, no Carrow Road, e conquistou uma posição na classificação. Em casa, o Brentford superou o Watford por 2 a 1 e subiu três colocações, ultrapassando Everton, Aston Villa e Brighton.

O Manchester United conheceu nesta segunda-feira, 13, seu adversário das oitavas de final da Champions League. No primeiro momento, o time inglês enfrentaria o PSG no reencontro de Cristiano e Lionel Messi, mas o sorteio foi anulado e agora os Red Devils terão pela frente o Atlético de Madrid.

Manchester United visita Brentford de olho no G-4 (Crédito: GettyImages)

Prováveis escalações

Brentford: Fernandez; Goode, Jansson, Janelt; Rasmussen, Jensen, Norgaard, Baptiste, Henry; Mbuemo, Canos.

Manchester United: De Gea; Dalot, Bailly, Maguire, Telles; Fred, McTominay; Fernandes, Sancho; Ronaldo, Greenwood.

Onde assistir

O duelo válido pela abertura da 17ª rodada da Premier League será transmitido ao vivo pela ESPN Brasil, canal da TV fechada, e pelo Star+, plataforma de streaming dos canais Disney. A partida também será comentada minuto a minuto por sites como “Uol Esporte”, “Globo Esporte” e “GOAL”. O SportBuzz fará a repercussão do pós-jogo.