Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / COPA DA INGLATERRA

Manchester United recebe Aston Villa pela Copa da Inglaterra

Antes de duelo pela Premier League, o Manchester United enfrenta o Aston Villa pela terceira fase da Copa da Inglaterra; saiba onde assistir e prováveis escalações

Redação Publicado em 10/01/2022, às 12h07 - Atualizado às 12h08

Manchester United recebe Aston Villa pela Copa da Inglaterra - GettyImages/ Divulgação
Manchester United recebe Aston Villa pela Copa da Inglaterra - GettyImages/ Divulgação

O Manchester United recebe o Aston Villa na tarde desta segunda-feira, 10, em partida válida pela terceira fase da Copa da Inglaterra. O duelo será disputado a partir das 16h55 (de Brasília), em Old Trafford, e antecipa o encontro entre as equipes no próximo sábado, desta vez pela 22ª rodada da Premier League.

O United vem de uma derrota por 1 a 0 para o Wolverhampton, em casa, pela 21ª rodada do Campeonato Inglês. A partida marcou a primeira derrota da equipe sob o comando de Ralf Rangnick. No último domingo, 2, o Villa foi derrotado por 2 a 1 pelo Brentford, fora de casa.

 

Canal - SportBuzz:

Aston Villa e Manchester United voltam a se enfrentar no próximo sábado, 15, às 14h30 (de Brasília), no Villa Park, pela 22ª rodada da Premier League. Os Red Devils ocupam a sétima colocação da tabela, com 31 pontos, a quatro pontos do Arsenal, quarto colocado e que fecha a zona de Champions League. A equipe de Gerrard é a 13ª, com 22.

Manchester United recebe Aston Villa pela Copa da Inglaterra (Crédito: GettyImages)

 

Prováveis escalações

Manchester United: Henderson; Dalot, Lindelöf, Phil Jones e Luke Shaw (Alex Telles); Fred, McTominay, Bruno Fernandes e Sancho (Lingard); Cristiano Ronaldo e Rashford.

Aston Villa: Dibu Martínez; Cash, Konsa, Mings e Targett; Ramsey, Douglas Luiz e McGinn; Buendía, Watkins e Ings.

Onde assistir

O duelo entre Manchester United e Aston Villa nesta segunda-feira, 10, às 16h55 (de Brasília), pela terceira fase da Copa da Inglaterra, será transmitido ao vivo pelo canal ESPN Brasil, na TV fechada, e pelo Star+, plataforma de streaming dos canais Disney. O SportBuzz fará a repercussão e os detalhes no pós-jogo.

Técnico do Manchester United volta a garantir permanência de Cavani

O técnico Ralf Rangnick garantiu mais uma vez a permanência de Edinson Cavani no Manchester United. Alvo de Corinthians e Barcelona, o atacante uruguaio tem contrato com o clube inglês até 30 de junho, ao término da atual temporada. Em declaração ao canal dos Red Devils, o comandante falou sobre a situação do jogador de 34 anos.

Edi me falou que eu poderia contar com ele até o final da temporada e que ele continuaria a dar o melhor de si para servir de modelo para os jogadores mais novos. Ele tem muita experiência e ótima ética de trabalho”, declarou Rangnick.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!