Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Manchester City x Wolverhampton: saiba onde assistir e prováveis escalações

Os wolves vão à Manchester enfrentar os líderes do campeonato pela 27ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 01/03/2021, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City e Wolverhampton se enfrentam pela Premier League - Getty Images/ Divulgação
Manchester City e Wolverhampton se enfrentam pela Premier League - Getty Images/ Divulgação

Os comandados de Pep Guardiola vão para o confronto em seu melhor momento na temporada. Com uma sequência de 20 vitórias consecutivas somando todas as competições, a equipe lidera a Premier League com 12 pontos de vantagem para o vice-líder Manchester United. No final de semana venceram o West Ham (4º colocado) por 2 a 1, com gols de Ruben Dias e Stones.

Já o Wolverhampton vem em uma crescente no último mês. Após uma sequência de péssimos resultados que sucederam a grave lesão de Raúl Jimenez, os Wolves estão se recuperando e já estão a cinco jogos sem perder, somando três vitórias e dois empates, encontrando-se na 12ª posição da tabela de classificação.

Onde assistir?

O Manchester City enfrenta o Wolverhampton nesta terça-feira, 02, no Etihad Stadium, às 17h (de Brasília), pelo Campeonato Inglês. A partida será transmitida pelo canal ESPN BRASIL.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Manchester City: Ederson; Walker, Stones, Ruben Dias e Zinchenko; De Bruyne, Gundogan e Rodri (Fernandinho); Sterling, Bernardo (Jesus) e Mahrez.

Wolverhampton: Rui Patrício; Dendoncker, Coady e Saïss; Semedo, Ruben Neves, João Moutinho e Jonny; Adama, Willian José e Pedro Neto.