Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Manchester City x Sporting: veja onde assistir a decisão na Champions

Manchester City x Sporting marca um dos confrontos de volta nas oitavas de finais da UEFA Champions League e a equipe inglês tem grande vantagem

Redação Publicado em 08/03/2022, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City x Sporting é um dos confrontos da Champions League - Getty Images
Manchester City x Sporting é um dos confrontos da Champions League - Getty Images

Manchester City x Sporting acontece nesta quarta-feira, 9, e marca um dos confrontos das oitavas de finais da UEFA Champions League. Depois de uma vitória por 5 a 0 no jogo de ida, a equipe inglesa agora busca a confirmação da vaga nas quartas de finais e, para conseguir, pode perder por até quatro gols de diferença.

Agora, sem o critério de gol fora de casa, o confronto fica mais equilibrado e os resultados das duas partidas se somam. Se houver empate no placar agregado, a partida irá para a prorrogação e, caso o empate presista no placar, a vaga será decidida nos pênaltis. Porém, a grande vantagem e os ótimos desempenhos deixam a equipe inglesa tranquila para garantir sua vaga sem sustos.

CANAL - SPORTBUZZ

Por um lado, o Sporting é o segundo colocado do Campeonato Português e vem de vitória contra um dos últimos colocados na tabela. Além disso, a equipe enfrentou o Porto na semifinal da Taça de Portugal e perdeu por 2 a 1, mas ainda tem o jogo de volta para tentar se recuperar e chegar à grande final da competição.

Por outro, depois de golear o Manchester United por 4 a 1 em clássico pela Premier League, o City agora busca manter o alto nível de desempenho para seguir na briga pelo título continental inédito. Na partida de ida, o domínio foi absoluto e, mesmo jogando fora de casa, a equipe contou com gols de Mahrez, Bernardo Silva (2), Foden e Sterling.

Manchester City venceu Sporting
Manchester City bateu o Sporting no jogo de ida da Champions League - Getty Images

Onde assistir?

A partida decisiva da Champions League acontece nesta quarta-feira, 9, às 17h (horário de Brasília), no Etihad Stadium. O confronto será transmitido pelo canal Space e na plataforma de streaming HBO Max para todo o Brasil. Além disso, o SportBuzz traz as principais informações sobre a partida após o apito final.