Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Manchester City x Southampton: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 5ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 17/09/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City e Southampton se enfrentam pela Premier League - Getty Images/ Divulgação
Manchester City e Southampton se enfrentam pela Premier League - Getty Images/ Divulgação

O Manchester City perdeu para o Tottenham, por 1 a 0, na primeira rodada da Premier League. Dali em diante, os Citizens já venceram seus quatro últimos confrontos, contra Norwich, Arsenal e Leicester, pelo Campeonato Inglês, e contra o RB Leipzig, pela Champions League. Nestes quatro jogos, a equipe de Pep Guardiola marcou 17 gols e sofreu apenas três, sendo a grande favorita para sair com a vitória no confronto.

Por outro lado, o Southampton não vem fazendo um bom início de temporada. Assim como o adversário, a equipe também estreou na Premier League perdendo, por 3 a 1, para o Everton, fora de casa. Depois, empatou os três jogos seguintes do campeonato, contra Manchester United, Newcastle e West Ham. Neste meio tempo, a equipe também enfrentou o Newport County pela Copa da Liga Inglesa e, com um time misto, aplicou uma singela goleada de 8 a 0.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, os Citizens levam a melhor, com 38 vitórias, contra 32 dos Saints. Além disso, houveram outros 25 empates, somando um total de 95 duelos disputados entre eles. A equipe de Pep Guardiola venceu nove dos últimos 10 confrontos entre eles, com o Southampton saindo vitorioso no segundo turno da Premier League de 2019/20.

Onde assistir?

Manchester City e Southampton se enfrentam neste sábado, 18, às 11h (de Brasília), no Etihad Stadium, pela 5ª rodada do Campeonato Inglês. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MANCHESTER CITY: Ederson; Walker, Rúben Dias, Aké (Laporte) e Cancelo; Rodri, Gundogan e Bernardo Silva; Grealish, Ferrán Torres e Gabriel Jesus.

SOUTHAMPTON: McCarthy; Tino Livramento, Stephens, Salisu e Perraud; Elyounoussi, Ward-Prowse, Oriol Romeu e Djenepo; Armstrong e Adams.