Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Manchester City x Sheffield United: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Partida é válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Inglês

Redação Publicado em 29/01/2021, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City x Sheffield United - Premier League - GettyImages/Divulgação
Manchester City x Sheffield United - Premier League - GettyImages/Divulgação

Manchester City e Sheffield United entram em campo neste sábado, 30, para mais uma partida do Campeonato Inglês. 

A bola rola no Etihad Stadium, às 12h (de Brasília) e o confronto é válido pela vigésima primeira rodada da Premier League. 

Vindo de uma sequência impecável, o City receberá os visitantes e terá a incumbência de seguir no topo da tabela. Líder do torneio com 41 pontos, o time inglês deixou o Manchester United para trás na última rodada. 

Já os visitantes vivem a situação oposta. Último colocado com apenas oito pontos, o Sheffield ainda sonha com uma arrancada heróica para deixar a temerosa zona do rebaixamento. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será transmitida pela plataforma de streaming DAZN.

Porém, caso você tenha interesse, uma das saídas é recorrer aos veículos na internet para acompanhar o jogo em tempo real. 

Portais como GloboEsporte.com e Placar UOL costumam fazer a transmissão minuto a minuto, deixando os torcedores a amantes do futebol por dentro de tudo que acontecerá durante os 90 minutos

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Manchester City: Ederson; Cancelo, Stones, Dias, Mendy; B.Silva, Rodri, Gundogan; Mahrez, Sterling, Foden.

Provável escalação do Sheffield United:Ramsdale; Basham, Egan e Ampadu; Bogle, Lundstram, Norwood, Fleck e Osborn; McGoldrick e Burke.