Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Manchester City x RB Leipzig: confira onde assistir e prováveis escalações da partida da Champions League!

Manchester City e RB Leipzig se enfrentam na estreia das equipes na fase de grupos da Champions League

Redação Publicado em 14/09/2021, às 10h50

Manchester City e RB Leipzig entram em campo pela Champions League - GettyImages/Divulgação
Manchester City e RB Leipzig entram em campo pela Champions League - GettyImages/Divulgação

Pela estreia na fase de grupos da Champions League 2021/2022, o Manchester City recebe o RB Leipzig nesta quarta-feira, 15, às 16h (horário de Brasília), no Etihad Stadium, pela primeira rodada de uma das competições mais disputadas do mundo.

 

As equipes chegam para o confronto vivendo momentos totalmente diferentes. Por um lado, o Manchester City de Pep Guardiola quer repetir a campanha da última temporada, quando chegou na grande final, e para que isso aconteça uma primeira vitória é fundamental.

Do lado do RB Leipzig, de Jesse Marsch, a equipe está vivendo um momento de instabilidade, e busca marcar pontos para não se distanciar da zona de classificação para a próxima fase.

Falando de escalações, para encarar a fase de grupos, o Manchester City deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Leicester, fora de casa, por 1 a 0, na última rodada da Premier League, no final de semana. A tendência é que não haja modificações na escalação inicial.

Já para o RB Leipzig, mesmo tendo feito contratações de impacto, o time vem de uma campanha irregular na Bundesliga. Na Champions, devem ir a campo com o mesmo time que foi derrotado pelo Bayern de Munique, em casa, por 4 a 1 na última rodada da competição nacional.

Onde assistir?

A partida terá transmissão ao vivo dos canais da TV fechada, pela "TNT" e pelo "HBO MAX". Além disso, o serviço de streaming da "Arena TNT", transmite diretamente do Ethiad Stadium, em Manchester.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias, Laporte e João Cancelo; Rodri, Gundogan e Bernardo Silva; Grealish, Gabriel Jesus e Ferrán Torres.

RB Leipzig: Gulacsi; Mukiele, Orban, Simakan e Angeliño; Laimer, Kampl e Dani Olmo; Nkunku, Szoboszlai e André Silva.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!