Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DA INGLATERRA

Manchester City x Liverpool: saiba onde assistir

Manchester City e Liverpool entram em campo para definir quem leva a melhor na semifinal da Copa da Inglaterra; partida ocorrerá no sábado, 16

Redação Publicado em 15/04/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes duelam no sábado, 16 - Getty Images
Equipes duelam no sábado, 16 - Getty Images

Neste sábado, 16, Manchester City e Liverpool vão se enfrentar em disputa válida pela semifinal da Copa da Inglaterra. A bola vai rolar a partir das 11h30 (horário de Brasília) e terá o estádio nacional de Wembley, localizado em Londres, como palco do confronto. A etapa é definida em jogo único.

Ambas equipes vivem momentos gloriosos na atual temporada. Na Premier League, os Blues lideram a classificação geral, com 74 pontos. Contudo, os Reds vêm logo atrás, com 73 pontos, em 2º lugar. Assim, o panorama da primeira divisão inglesa pode mudar completamente a depender dos resultados nas próximas rodadas.

CANAL - SPORTBUZZ:

Além das competições nacionais, City e Liverpool brigam pelo título da Champions League. O time de Manchester se classificou para as semifinais após derrotar o Atlético de Madrid na partida da ida e empatar na volta. A Fênix, por sua vez, garantiu a sua vaga com uma vitória sobre o Benfica no primeiro jogo e uma igualdade na segunda disputa.

Com campanhas similares em diversas competições, o encontro entre Guardiola e Klopp na Copa da Inglaterra também pode simular um confronto esperado na final do torneio continental. O time que se sobressair na partida única deverá enfrentar o triunfante entre Chelsea e Crystal Palace, que também entram em campo no fim de semana.

Roberto Firmino
Firmino marcou dois gols na segunda partida das quartas de final da Champions League (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Manchester City e Liverpool, no sábado, 16, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 11h30 (horário de Brasília). A transmissão ocorrerá exclusivamente no serviço de streaming da Star+. Os principais lances também podem ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE", O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.