Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Manchester City x Crystal Palace: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Manchester City e Crystal Palace se enfrentam pela 10ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 29/10/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City e Crystal Palace se enfrentam pela 10ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação
Manchester City e Crystal Palace se enfrentam pela 10ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação

O Manchester City recebe o Crystal Palace vindo de uma eliminação inesperada para o West Ham na Copa da Liga Inglesa. Jogando com um time alternativo, as equipes empataram no tempo normal, mas os Citizens levaram a pior nos pênaltis. Já pela Premier League, a equipe está na terceira posição e segue invicta há oito jogos, tendo perdido apenas para o Tottenham na primeira rodada da competição.

O Crystal Palace, por outro lado, precisa se recuperar de uma sequência de maus resultados. Os londrinos são o time que mais empatou no campeonato até aqui, com seis dos nove jogos terminados com placar igual, além disso, a equipe de Patrick Vieira não vence há cinco jogos, somando uma derrota e quatro empates. Assim, mesmo sabendo da dificuldade, o time tenta buscar um resultado positivo contra o City para se afastar da zona de rebaixamento.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Manchester City leva a melhor, com 35 vitórias, contra 16 do Crystal Palace. Além disso, ainda houveram outros 14 empates, somando um total de 65 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Manchester City e Crystal Palace se enfrentam neste sábado, 30, às 11h (de Brasília), no Etihad Stadium, pela 10ª rodada do Campeonato Inglês. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil e pela plataforma de streaming do Star+.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MANCHESTER CITY: Ederson; Walker, Rúben Dias, Laporte e Cancelo; Bernardo Silva (De Bruyne), Rodri e Gündogan; Grealish, Foden e Mahrez (Gabriel Jesus).

CRYSTAL PALACE: Guaita; Ward, Aderser, Guehi e Mitchell; McArthur, Milivojevic e Gallagher; Zaha, Benteke e Edouard.