Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Manchester City x Club Brugge: onde assistir e prováveis escalações

Manchester City e Club Brugge duelam na quarta rodada da Champions League

Redação Publicado em 02/11/2021, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City e Club Brugge duelam na Champions League - GettyImages / Divulgação
Manchester City e Club Brugge duelam na Champions League - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 03, a Champions League dá sequência à disputa da quarta rodada da fase de grupos com o jogo entre Manchester City e Club Brugge. Na briga direta pela classificação no grupo A, as equipes entram em campo a partir das 17h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Manchester City segue de olho na liderança do grupo. Com boa campanha até o momento, a equipe inglesa pode se aproximar bastante da classificação em caso de vitória contra os belgas, já que apenas dois pontos separam os times na tabela.

No momento, os Citizens somam seis pontos e ocupam a segunda posição no grupo A da Champions League. Para assumir a liderança, o Manchester City precisa vencer seu jogo e torcer por um tropeço do PSG na rodada.

Do outro lado, o Club Brugge tenta ser a grande zebra no grupo. Após surpreender o PSG na primeira rodada, a equipe busca aprontar mais uma surpresa na competição para entrar na zona de classificação à próxima fase.

Atualmente, o time belga soma quatro pontos e ocupa a terceira posição no grupo A da Champions League. Vale destacar que o Club Brugge vai ter que esquecer a goleada de 5 a 1 sofrida diante do City na última rodada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Manchester City: Ederson; Cancelo, Dias, Laporte e Zinchenko; Gundogan, Rodri e Bernardo Silva; Mahrez, Foden e Sterling.

Club Brugge: Mignolet; Mata, Hendry, Nsoki e Sobol; Rits e Vormer; Lang, Vanaken e De Ketelaere; Dost.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Manchester City e Club Brugge acontece nesta quarta-feira, 03, às 17h, no Etihad Stadium. Além disso, o duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming HBO Max.