Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Manchester City x Chelsea: Confira onde assistir e prováveis escalações do clássico pela Premier League!

Partida entre Manchester City e Chelsea, pela Premier League, é um treino antes da final da Liga dos Campeões entre eles

Redação Publicado em 07/05/2021, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City e Chelsea entram em campo pela Premier League - GettyImages/Divulgação
Manchester City e Chelsea entram em campo pela Premier League - GettyImages/Divulgação
Neste sábado, 8, o ManchesterCity recebe o Chelsea pela 35ª rodada da Premier League, às 13h 30 (horário de Brasília), podendo levar o título do Campeonato Inglês e de quebra, ainda analisar o adversário antes da decisão da Champions League, que será disputada entre eles.
Embalado com a vitória diante do PSG, que garantiu a classificação na final da Champions League, o City volta suas atenções para a Premier League de olho no título inglês e para que isso aconteça, basta a equipe vencer o Chelsea neste sábado. 
Já os Blues venceram o Real Madrid e também estão confirmados na decisão da Liga dos Campeões, mas agora também focam no Inglês, já que estão brigando por uma vaga no G4. Atualmente, o time soma 61 pontos e está invicto há quatro rodadas na Premier League, sendo três vitórias e um empate.
O técnico Pep Guadiola segue sem contar com JohnStones, que cumpre o seu terceiro jogo de suspensão após a expulsão contra o AstonVilla, enquanto Fernandinho deve aparecer no banco de reservas. Com isso, Rodri deve ficar com a vaga.
Do outro lado, Tuchel pode poupar ThiagoSilva e escalar Zouma na zaga.

Onde assistir?

A partida será transmitida através da "ESPN Brasil", canal pago na TV fechada.
Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Manchester City: Ederson; Cancelo, Dias, Laporte, Mendy; Rodri, Gundogan, De Bruyne; Mahrez, Aguero, Sterling.
Chelsea: Mendy; Zouma, Rudiger, Christensen; James, Jorginho, Kante, Alonso; Mount, Pulisic; Havertz.