Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Manchester City x Brentford: saiba onde assistir e prováveis escalações

Líder isolado do Campeonato Inglês, o Manchester City recebe o Brentford pela 24ª rodada da competição

Redação Publicado em 08/02/2022, às 12h19 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City x Brentford: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Manchester City x Brentford: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Líder do Campeonato Inglês de 2021/22, o Manchester City enfrenta o Brentford nesta quarta-feira, 9, pela 24ª rodada da competição nacional. A partida será disputada a partir das 16h45 (horário de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester, e marca o encontro de equipes que vivem diferentes cenários na Premier League.

O time do técnico Pep Guardiola lidera a tabela de classificação do campeonato, com 57 pontos somados. O City tem nove pontos de vantagem sobre o vice-líder Liverpool, que recebe o Leicester pelo encerramento da rodada. Do outro lado, a equipe londrina ocupa a 14ª colocação da Premier League, com 23 pontos.

Canal - SportBuzz:

Pela rodada passada, disputada em 22 de janeiro, o Manchester City ficou no empate por 1 a 1 com o Southampton, fora de casa, e encerrou uma sequência de 12 vitórias. Jogando em casa, o Brentford foi derrotado por 2 a 1 para o Wolverhampton, que briga para se aproximar da zona de classificação para competições europeias.

Depois do compromisso de amanhã, as equipes voltam a campo no próximo sábado, 12, pela 25ª rodada da Premier League. Às 13h (horário de Brasília), o Brentford recebe o Crystal Palace, no Brentford Community Stadium. Mais tarde, às 14h30, o Manchester City vai até o estádio Carrow Road para encarar o Norwich.

City encara Brentford em casa
City encara Brentford em casa (Crédito: GettyImages)

Prováveis escalações

Manchester City: Ederson; Walker, Dias, Laporte, Cancelo; Silva, Rodri, De Bruyne; Mahrez, Foden, Sterling.

Brentford: Raya; Ajer, Jansson, Pinnock; Canos, Norgaard, Onyeka, Jensen, Henry; Toney, Mbeumo

Onde assistir

O duelo entre Manchester City e Brentford, válido pela 24ª rodada do Campeonato Inglês, que será disputado nesta quarta-feira, 9, às 16h45 (de Brasília), será transmitido ao vivo pelo canal ESPN e pelo Star+, plataforma de streming dos canais Disney. O SportBuzz fará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.

Manchester City atropela Fulham e se classifica na FA Cup

No último sábado, 5, em partida válida pela quarta rodada da Copa da Inglaterra, ou FA Cup, Manchester City bateu o Fulham por 4 a 1. Como de costume, quando o City atropela seus adversários no Etihad Stadim, os donos da casa tomara conta da partida, principalmente no segundo tempo, e se classificaram para as oitavas de finais da competição.