Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO INGLÊS!

Manchester City x Bournemouth: Saiba onde assistir a Premier League

Manchester City x Bournemouth será realizado neste sábado, 11h (horário de Brasília), pela segunda rodada da Premier League; confira detalhes sobre o confronto!

Redação Publicado em 12/08/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City x Bournemouth: Saiba onde assistir a Premier League e todos os detalhes do confronto - GettyImages
Manchester City x Bournemouth: Saiba onde assistir a Premier League e todos os detalhes do confronto - GettyImages

Manchester City x Bournemouth vai ser um confronto válido pela segunda rodada da Premier League. O jogo está marcado para acontecer neste sábado, 13, às 11h (horário de Brasília), no Etihad Stadium, e vai marcar a estreia dos Cityzens diante de sua torcida. O time de Pep Guardiola ainda não jogou no seu estádio neste começo de Campeonato Inglês. 

Vale destacar que as duas equipes chegam embaladas para o jogo entre Manchester City x Bournemouth. Os rivais deste sábado, 13, venceram nas suas respectivas estreias e querem continuar com o bom início na segunda rodada da Premier League. Importante destacar que os Cityzens são os atuais campeões nacionais e os visitantes chegam como vice-campeões da segunda divisão. 

Para o confronto entre Manchester City x Bournemouth, Pep Guardiola vai ter apenas o desfalque de Laporte. O zagueiro segue com problemas físicos e continua com o tratamento com o departamento médico. Fora o defensor, os Cityzens não vão encontrar dificuldades para usar os seus principais atletas. Vale lembrar que Haaland deverá ser titular no jogo deste sábado, 13. 

Por falar no centroavante, ele começou a temporada na Premier League com uma atuação de gala. Contratado para ser o principal nome do setor ofensivo de Pep Guardiola, Haaland já balançou as redes em duas oportunidades. O atacante fez dois gols contra o West Ham, na vitória de 2 a 0 do Manchester City, na rodada de estreia do Campeonato Inglês. 

Manchester City vibrando com gol de Haaland
Manchester City venceu na sua  estreia na Premier League  com dois gols de Haaland (Crédito: GettyImages)

Enquanto os Cityzens chegam empolgados com a sua principal contratação para 2022/23, o Bournemouth vai para o confronto com vontade de surpreender Guardiola. Logo na primeira rodada da Premier League, o time recebeu o Aston Villa e conseguiu uma grande vitória, por 2 a 0, e começou o Campeonato Inglês de maneira positiva. 

Saiba onde assistir a partida entre Manchester City x Bournemouth na Premier League!

Manchester City x Bournemouth será transmitido pelo aplicativo de streaming do "Star+", por assinatura. Uma alternativa para quem não possuir o serviço é por meio dos sites esportivos, como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL", mas no esquema de minuto a minuto com as atualizações. O SportBuzz  também vai trazer todos os detalhes do confronto.