Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Manchester City x Borussia Mönchengladbach: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam na partida de volta das oitavas de final da Champions League

Redação Publicado em 15/03/2021, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City e Borussia Mönchengladbach duelam na Champions League - GettyImages / Divulgação
Manchester City e Borussia Mönchengladbach duelam na Champions League - GettyImages / Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 16, Manchester City e Borussia Mönchengladbach entram em campo para disputar a partida de volta das oitavas de final da Champions League. Após a vitória do time inglês no jogo de ida por 2 a 0, a bola rola a partir das 17h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Manchester City tenta aproveitar o momento vivido na Premier League para carimbar a vaga na próxima fase. Com a vantagem construída no jogo de ida, a equipe pode até perder por um gol de diferença.

Do outro lado, o Borussia Mönchengladbach chega pressionado para o duelo. Após realizar boa participação na fase de grupos, a equipe foi derrotada por 2 a 0 dentro de casa e precisa reverter a situação diante do City.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Manchester City: Ederson; Stones, Rúben Dias e Laporte; Cancelo, Gündogan, Rodri e Mendy; De Bruyne, Gabriel Jesus e Agüero.

Borussia Mönchengladbach: Sommer; Lainer, Ginter, Elvedi e Wendt; Hofmann, Neuhaus e Stindl; Lazaro, Thuram e Pléa.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Manchester City e Borussia Mönchengladbach acontece nesta terça-feira, 16, às 17h, no Etihad Stadium. O duelo terá transmissão ao vivo do Facebook da TNT Sports e da plataforma Estádio TNT Sports.