Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ENCONTRO DE GIGANTES

Manchester City x Bayern de Munique: saiba onde assistir

Manchester City e Bayern de Munique se enfrentam buscando a melhor preparação possível para a temporada em que almejam a glória máxima da Liga dos Campeões

Redação Publicado em 22/07/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City x Bayern se enfrentam pela pré temporada 2022 - Getty Images
Manchester City x Bayern se enfrentam pela pré temporada 2022 - Getty Images

Manchester City x Bayern de Munique é um dos grandes clássicos que acontecerá nesta pré temporada de 2022/23 nos Estados Unidos. Marcado para este sábado, 23, às 20h (horário de Brasília), o jogo tem grande expectativa dos torcedores que querem ver os novos reforços de ambos os times em ação. Nomes como Mané pelo lado alemão e Haaland do lado inglês, serão uma das grandes atrações da partida.

A equipe de Pep Guardiola terá uma pequena reformulação para esta temporada, com a saída de nomes que estavam a algum tempo no clube como Sterling, Gabriel Jesus, Zinchenko e o antigo capitão Fernandinho. Por outro lado, talvez tenha feito a principal contratação da janela com a compra de Erling Haaland, além do volante Kalvin Phillips e do também atacante Julian Álvarez. Com isso, mais uma vez a expectativa é de que o time brigue pelos principais títulos do calendário.

Canal SportBuzz

Por outro lado, Julian Nagelsmann também não tem motivos para ficar chateado com a janela de transferências. Apesar de perder seu principal artilheiro Robert Lewandowski para o Barcelona, teve a chegada de Sadio Mane, ex-Liverpool, e de Matthijs De Ligt, que estava na Juventus, além do lateral-direito Mazraoui e da grande promessa holandesa Gravenberch. Atual decacampeão nacional, o Bayern vai em busca também da sua sétima taça da Liga dos Campeões.

Dessa forma, a partida promete alternativas dos dois lados durante os 90 minutos e muitas chances de gols, já que são times que gostam muito de balançar as redes. As equipes venceram a única partida que disputaram nos Estados Unidos nesta pré temporada, com o Bayern goleando o DC United por 6 a 2, e o City fazendo 2 a 1 no América do México.

Manchester City estreou o novo uniforme no último jogo
Manchester City estreou o novo uniforme no último jogo/ Créditos: Getty Images

Onde assistir:

Manchester Ctiy x Bayern de Munique, um dos grandes embates da pré temporada europeia, acontecerá neste sábado, 23, às 20h (horário de Brasília) e terá transmissão da ESPN (canal fechado) e da TNT Sports (canal fechado). Além disso, o SportBuzz irá repercutir tudo de mais importante que acontecer antes, durante e depois do confronto.