Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DA LIGA INGLESA!

Manchester City x Wycombe Wanderers: confira onde assistir e prováveis escalações!

Na terceira rodada, Manchester City e Wycombe Wanderers duelam na Copa da Liga Inglesa

Redação Publicado em 20/09/2021, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City e Wycombe Wanderers duelam na Copa da Liga Inglesa - GettyImages / Divulgação
Manchester City e Wycombe Wanderers duelam na Copa da Liga Inglesa - GettyImages / Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 21, a Copa da Liga Inglesa dá o pontapé inicial para a disputa da terceira rodada. Nela, Manchester City e Wycombe Wanderers se enfrentam a partir das 15h45 (horário de Brasília).

Em jogo único, o Manchester City espera fazer valer o fator casa para confirmar o favoritismo diante do rival. Apesar disso, a equipe deve contar com diversas mudanças na escalação por conta do desgaste físico dos titulares.

Na última entrevista coletiva, Guardiola afirmou que pretende dar oportunidade para os jovens jogadores do elenco. Assim, o Manchester City deve entrar em campo com uma equipe bem diferente dos últimos jogos.

Do outro lado, o Wycombe Wanderers chega sem nenhuma pressão para o confronto. Com pouca expectativa de classificação, a equipe espera desfrutar do momento em que vai enfrentar um dos melhores times do mundo.

Atualmente, o clube inglês disputa a terceira divisão do futebol local e se encontra na quinta colocação, com 14 pontos conquistados até o momento. Diferentemente do rival, o Wycombe Wanderers deve ir com força máxima para o duelo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Manchester City: Ederson; Walker, Fernandinho, Aké e Luke Mbete; Cole Palmer, Kevin De Bruyne e Phil Foden; Ferrán Torres, Mahrez e Gabriel Jesus.

Wycombe Wanderers: Stockdale; Grimmer, Stewart, Tafazolli e Jacobson; Thompson, McCleary, Scowen e Obita; Vokes e Horgan.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Manchester City e Wycombe Wanderers acontece nesta terça-feira, 21, às 15h45, no Etihad Stadium. Além disso, o duelo válido pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa terá transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil e da plataforma Star+.