Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Líder, Manchester City visita o Southampton no Inglês

Líder da Premier League, o Manchester City enfrenta o Southampton fora de casa, pela 23ª rodada da competição; saiba onde assistir e prováveis escalações

Redação Publicado em 21/01/2022, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Líder, Manchester City visita o Southampton no Inglês - GettyImages/ Divulgação
Líder, Manchester City visita o Southampton no Inglês - GettyImages/ Divulgação

Líder do Campeonato Inglês, o Manchester City visita o Southampton neste sábado, 22, pela 23ª rodada da competição nacional. A bola rola a partir das 14h30 (de Brasília), no St. Mary Stadium. O confronto marca o encontro de equipes separadas por 22 pontos na tabela de classificação da Premier League.

Pela rodada passada, o City venceu o Chelsea por 1 a 0, em casa, em “final antecipada” da competição nacional. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Pep Guardiola aumentou a distância na liderança do Inglês. Com 56 pontos, os Citizens têm 11 de vantagem para o vice-líder Liverpool. Já os Saints foram derrotados por 3 a 1 pelos Wolves e estacionaram nos 24 pontos, na 12ª posição.

Canal - SportBuzz

Após o compromisso deste sábado, as equipes voltam a campo pela Premier League apenas no dia 9 de fevereiro (quarta-feira), às 16h45 (de Brasília). O Southampton visita o Tottenham, no Tottenham Hotspur Stadium, enquanto o Manchester City recebe o Brentford. Neste período, o campeonato paralisa por conta da Data Fifa.

Antes disso, o Manchester City enfrenta o Fullham no dia 5 de fevereiro, às 12h (de Brasília), no Etihad Stadium, pela quarta rodada da Copa da Inglaterra. No mesmo dia e horário, o Southampton recebe o Coventry City, também pela competição inglesa.

City em vitória sobre o Chelsea
City em vitória sobre o Chelsea (Crédito: GettyImages)

Prováveis escalações

Southampton: Forster; Bednarek, Lyanco, Salisu; Walker-Peters, Diallo, Romeu, Ward-Prowse, Perraud; Adams, Broja.

Manchester City: Ederson; Walker, Dias, Laporte, Cancelo; De Bruyne, Rodri, B. Silva; Jesus, Foden, Sterling.

Onde assistir

O duelo entre Southampton e Manchester City, neste sábado, 22, às 14h30 (de Brasília), no St. Mary Stadium, será transmitido ao vivo pela ESPN, na TV fechada, e pelo Star+, plataforma de streaming dos canais Disney. O SportBuzz trará a repercussão do pós-jogo. O torcedor também poderá acompanhar ao jogo no formato de minuto a minuto em sites como “GOAL”, “UOL Esporte” e “GE”.