Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DA INGLATERRA!

Manchester City visita Swindon na terceira rodada da Copa da Inglaterra

Visando a classificação para a próxima fase, o Manchester City enfrenta o Swindon, da terceira divisão, em partida da FA Cup

Redação Publicado em 06/01/2022, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City visita Swindon - Getty Images/Divulgação
Manchester City visita Swindon - Getty Images/Divulgação

Depois de bater o Walsall por 2 a 1 na segunda fase da FA Cup, o Swindon Town se prepara para receber o Manchester City em outra partida decisiva na segunda competição mais importante do futebol inglês.

Por outro lado, o City faz sua estreia nesta edição da competição. As equipes se enfrentam pela terceira fase e vão atrás da vitória para conseguir a classificação para a quarta rodada, etapa que antecede as oitavas de finais da competição.

Sem saber o que é perder a seis jogos, depois da derrota para o Leipzig na Champions League, o Manchester City chega para o confronto com moral e como amplo favorito para se garantir na próxima etapa do campeonato.


Canal - SportBuzz


Em seu último compromisso, a equipe de Pep Guardiola foi até Londres e teve dificuldades, mas ainda assim venceu o Arsenal por 2 a 1. Começando atrás no placar sofrendo um gol de Saka, os líderes da Premier League empataram de pênalti com Mahrez e contaram com a expulsão de Gabriel Magalhães para conseguir a virada com Rodri nos acréscimos.

Do outro lado, o Swindon vem de uma boa goleada contra o Northampton Town. Com direito a quatro gols de Harry McKirdy, a equipe venceu por 5 a 2 e subiu na tabela da terceira divisão do campeonato inglês, assumindo a quinta colocação.

Onde assistir?

A partida acontece nesta sexta-feira, 7, às 17h, e terá transmissão da ESPN Brasil. Além disso, o SportBuzz conta tudo o que acontecer de melhor dentro e fora dos 90 minutos, e também mostra tudo sobre o mercado da bola.