Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Manchester City recebe o West Ham no duelo de G-4; saiba onde assistir

Vice-líder da Premier League, o Manchester City recebe o West Ham pela 14ª rodada da competição inglesa

Redação Publicado em 26/11/2021, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City recebe o West Ham no duelo de G-4; saiba onde assistir - GettyImages
Manchester City recebe o West Ham no duelo de G-4; saiba onde assistir - GettyImages

De olho na liderança da Premier League, o Manchester City recebe o West Ham no próximo domingo, 28, pela 13ª rodada da competição inglesa. A partida, que será disputada no Etihad Stadium, em Manchester, está marcada para às 11h (de Brasília). O duelo pode mudar as primeiras posições da tabela do Campeonato Inglês.

Segundo colocado, o time de Pep Guardiola tem 26 pontos, três a menos que o líder Chelsea. Os Blues enfrentam o Manchester United na sequência da rodada e, dependendo da combinação de resultados, o City pode assumir a liderança. Fechando a zona de classificação para a Champions League, a equipe londrina ocupa a quarta colocação, com 23 pontos.

Pela última rodada da Premier, o City venceu o Everton por 3 a 0, em casa, com gols de Sterling, Bernardo Silva e Rodri. O West Ham, que havia começado a 12ª rodada na terceira posição, perdeu por 1 a 0 para o Wolverhampton, no Molineux. O resultado fez a equipe de Londres ser ultrapassada pelo Liverpool e cair para a quarta posição.

Após o confronto deste domingo, o Manchester City visita o Aston Villa na quarta-feira, 1º de dezembro, às 17h15 (de Brasília), no Villa Park. Mais cedo, às 16h30, o West Ham recebe o Brighton no estádio Olímpico de Londres, pela 14ª rodada do Campeonato Inglês.

Prováveis escalações

Manchester City: Ederson, Walker, Dias, Stones, Cancelo, Rodri, Gundogan, Silva, Jesus, Sterling, Mahrez. 
Desfalque: Kevin De Bruyne (Covid-19).

West Ham: Fabianski; Johnson, Zouma, Dawson, Cresswell; Rice, Soucek; Bowen, Fornals, Benrahma; Antonio. 

Onde assistir

O duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Inglês será transmitido ao vivo pelo Star +, plataforma de streaming dos canis Disney. O duelo também será exibido minuto a minuto por sites esportivos como Globo Esporte, UOL Esporte e GOAL. O SportBuzz também fará a repercussão do duelo.